A bola da vez é a Maísa, que aproveitou a quarta-feira de cinzas, dia dos namorados nos Estados Unidos, para assumir e oficializar seu namoro. Publicou uma foto em seu perfil oficial do Instagram, que até o momento conta com mais de um milhão de curtidas, 1.4 milhão para ser mais exato.

Foto:Reprodução

Maísa assume namoro e seguidores fazem piadas sobre o tempo passando rápido demais

E os comentários a respeito foram os mais engraçados possíveis, até porque o povo brasileiro não perde uma oportunidade, não é mesmo? Ela nos trouxe de volta para a realidade e mostrou que o tempo está passando e em uma velocidade rápida demais, ela que até um dia desses apresentava o programa “Bom dia e Companhia”, hoje já se encontra em um relacionamento sério.

Quem não se lembra de quando a mocinha tinha 7 anos de idade e puxou o cabelo do nosso querido Silvio Santos e saiu correndo dizendo que era uma peruca? Ela nos fez dar muitas risadas, sempre simpática desde criança. Apesar de todos desejarem muitas felicidades para o casal, fizeram comentários realmente engraçados envolvendo idade e tempo passado.

Para se ter uma noção, nem mesmo outra apresentadora do programa infantil acreditou no que estava vendo, Priscila foi uma das que comentou perguntando onde ela tinha que assinar para confirmar que para ela era só “Deus na causa”, uma vez que até Maísa já está namorando e ela não.

Os fãs e internautas usaram e abusaram das piadas envolvendo idade e tempo, muitos comentaram falando que estavam “sentindo a idade chegar” quando notaram que a garota já está namorando. Claro que ninguém estava criticando, pelo contrário, apenas fazendo uma brincadeira, muitos seguidores fizeram comentários positivos para a mocinha.

Foto:Reprodução

Uma internauta disse que ela está crescendo e se tornando uma bela mulher, cheia de sonhos e objetivos, uma hora ou outra deixaria de ser aquela garotinha eternizada em nossas lembranças, ainda aproveitou para ressaltar o fato da famosa ter aproveitado e muito a infância, desejando felicidades para o relacionamento.

Até mesmo ela entrou na “zoeira” e postou uma fotografia em que pedia desculpas para Davi na legenda, alegando que a varinha de condão não fez apenas uma mágica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here