Como todos já sabem, o sexto paredão da décima oitava edição do Big Brother Brasil já está formado, Mahmoud, Paula e Gleici são os participantes da vez na berlinda.

A votação aconteceu neste último domingo, dia 4 de março, e após ser formado o paredão, Mah acabou não se contendo e chorando muito ao ponto de pedir perdão para Ana Clara.

Reprodução:Rede Globo

Mahmoud pede perdão para Ana Clara: “não pensei direito”

Ele pede perdão em nome de Deus enquanto chora, dizendo que não pensou direito e pede desculpas, pois estava completamente arrependido de trocar o próprio voto no meio do caminho. Ana Clara que também não conseguiu esconder as lágrimas, pediu para que ele se acalmasse e parasse de implorar por perdão.

O brother estava se sentindo um completo idiota, mas ela alega que ele não é burro, exigindo que ele pare de se chamar dessa forma. Toda essa confusão, porque mesmo em votação aberta, sem o confessionário, ele acabou se descuidando e não analisou corretamente os votos dados para cada um e indicou Wagner ao paredão.

Reprodução:Rede Globo

Se ele estivesse atento, poderia salvar sua pele votando em Diego, até mesmo poderia salvar Gleici da corda bamba, uma vez que o critério de desempate é realizado pela escolha do líder da semana. Já no quarto, Paula expressou sua opinião dizendo que o voto aberto deveria influenciar todas as escolhas.

A sister admitiu ter sido ingênua e que ela e seus amigos foram bobos, porque não combinaram em quem votar com antecedência, usando Diego e Patrícia como exemplos.

Reprodução:Rede Globo

Logo em seguida, ela questiona o porquê de não combinarem o voto antes, afirmou que a única escolha que tiveram foi mudar o voto no meio da votação. Ana Clara concordou com Paula, mas alertou que ela deveria ter dito que o voto era apenas uma maneira de se defender.

Ainda disse que como não deu uma boa explicação, Paula acabou colocando o dela na reta, virando um alvo absoluto, refletiu.

A expectativa é que o sexto paredão bata o recorde de votação do anterior, que contou com um participante ilustre, o bonitão da casa, Lucas, que felizmente ou infelizmente acabou sendo eliminado. Um bom exemplo de onde o favorito acabou se dando mal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here