A noite da sexta-feira passada, dia 16 de março, foi de intensa animação dentro da casa mais vigiada do país. Já era de se esperar que a décima oitava edição do Big Brother Brasil iria causar um arraso com suas diversas festas que sempre realizam.

Mas todo ano as coisas ficam melhores, como por exemplo, nesta última sexta que os participantes restantes tiveram a oportunidade de cantar e dançar ao lado de ninguém mais ninguém menos que Anitta.

A cantora deu um show particular para os “sortudos” e quem lamentou muito foi Mahmoud, eliminado do BBB18, por esse motivo perdeu a apresentação.

Reprodução:Rede Globo

Mahmoud chora horrores por perder show de Anitta e ela manda recado para ele

Ele deu uma declaração um pouco ousada em seu Twitter oficial no último sábado, dia 17, logo após a noite do show.

Mah disse que pela primeira vez estava se sentindo arrependido de não ter votado em Diego quando teve a oportunidade, disse que não perdeu apenas o prêmio máximo de um milhão e meio de reais, perdeu também um show da cantora mais popular do Brasil, Anitta.

A artista viu o tweet do ex-BBB e fez questão de comentar dando várias risadas e em seguida usando o termo “bicha” para se dirigir a ele. Ela disse que ele não morreu e que poderia ficar tranquilo, pois ela também faz shows fora da casa.

Reprodução:Rede Globo

Se essa resposta foi um convite para o próximo show, fica a dúvida no ar, mas ficou claro que a cantora gostaria de ver Mah em uma de suas apresentações. O ex-BBB estava realmente triste por ter perdido a festança na casa, ainda disse que chorou horrores ao ver ela durante a festa.

Mahmoud vibra muito com eliminação de Patrícia

Ele foi eliminado em um paredão onde ele, Paula e Gleici participavam, o sexólogo votou errado e acabou sendo eliminado por suas próprias mãos. Se tivesse votado em Diego, poderia se safar da berlinda.

Reprodução:Rede Globo

Mas sua eliminação já é passado, ele comemorou muito a recente deixa de Patrícia, que estava em pé de guerra com muitos dentro da casa.

Fez uma live ao vivo no Instagram onde ele até mesmo tomava champanhe para demonstrar o tamanho de sua alegria ao ver que a sister foi eliminada com 94,26% de rejeição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here