A cantora, Ludmila Ferber, fez recentemente uma declaração em uma de suas redes sociais que deixou todos os seus seguidores felizes. Através de uma legenda icônica e marcante, anunciou que sua fé finalmente teria a curado e disse que seria por essas e outras coisas que todos se tornam eternos vencedores.

Ferber revela já estar curada ao falar sobre seu tratamento contra o câncer

Ela teria iniciado suas sessões de quimioterapia há pouco tempo, na última semana para sermos mais exatos, e seu corpo estaria respondendo com extrema perfeição a todos os tratamentos.

A cantora publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, onde revelou para suas seguidoras e seguidores que Deus, de uma maneira que não sabe explicar, estaria lhe dando forças para ficar de pé e continuar a batalha.

“Porque em todas estas coisas, porém, somos mais do que vencedores”(Rom.8:37)

A post shared by Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) on

A prova disso tudo seria sua “vitória” diante de sua primeira sessão de quimioterapia, em sua opinião a forma como respondeu aos tratamentos era mais do que sobrenatural. Diz também que sempre acreditou na palavra de Deus e nada mudou, continua crendo, Ele seria a condição para tudo, e ela se sente enfim curada.

Acha que não foi curada apenas para viver mais tempo na Terra, o Senhor teria algum motivo especial, um propósito maior, e estaria querendo que ela seguisse esse caminho, o do milagre. Desejo que estaria sendo realizado firmemente por ela, contou que todos os dias está na batalha, fazendo jejum e orando.

Ferber deu uma declaração de peso após dizer que depois do “milagre”, ora o tempo todo, sua fé se vê mais ativa do que nunca, acredita de fato que Ele é capaz de tudo, acredita em seu poder.

A famosa finaliza o que tinha para dizer, revelar que ora, adora e crê todo o tempo, pois diante dos seres humanos não existe nenhum tipo de sentença para a morte, os filhos de Cristo só emanam vida.

Após o dia 16, data em que Ludmila tornou público que iria travar uma intensa batalha contra o câncer, passou a receber diversos comentários de apoio e incentivo, seus familiares, amigos e fãs ficaram por conta de não deixar a moral da mulher cair.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here