A décima oitava edição do Big Brother Brasil conta com muitos homens bonitos, mas nenhum chamou mais a atenção das mulheres do que Lucas, tanto dentro como fora da casa.

Ele foi particularmente notado desde a estreia oficial do reality show com todos os participantes da casa. Rapidamente ganhou um apelido, “Príncipe”.

Reprodução:Rede Globo

Ele agora se mostra muito preocupado com o seu noivado, pois como sabem, o rapaz deixou claro desde o primeiro dia que era um homem comprometido e que tinha uma noiva do lado de fora.

O brother teme que suas atitudes dentro do BBB 18 interfiram de alguma forma e até causem o fim do seu relacionamento.

Ele sabe que com a medida que os dias se passam ali dentro, se torna cada vez mais difícil resistir à tentação. Ainda mais que constantemente tem sua fé testada por uma das sisters que deseja infinitamente dar “alguns pegas” nele.

Quem vem conseguindo com muito sucesso mexer com a cabeça dele, é Jéssica, ao que tudo indica, ele tem uma leve queda pela participante.

Reprodução:Rede Globo

Eles estão sendo vistos juntos com muita frequência, e a sister já deixou claro o interesse que tem nele, mas mesmo assim aceita estar apenas na amizade, por enquanto.

Lucas conversa sobre noiva com Caruso após sentir peso na consciência

Nesta última quarta-feira, dia 07, as coisas acabaram esquentando um pouco depois que Lucas, Jéssica e Mahmoud dormiram no quarto do líder.

Durante um certo tempo, os dois “pombinhos” ficaram sozinhos e a conversa foi das mais variadas possíveis, falaram de amor e traição, mas ficou apenas na conversa.

Na hora de se despedir, ela deu um beijo no rosto dele, e para muitos aqui fora foi visto como uma provocação.

Reprodução:Rede Globo

Em uma conversa com Caruso, ele revelou preocupação sobre as brincadeiras feitas ali dentro e os comentários feitos aqui fora, porém, o publicitário apenas questionou se sua noiva tinha uma mente boa, se era do tipo que não se deixa levar por comentários.

O brother disse que ela tem, então o amigo automaticamente diz para que ele fique tranquilo, uma vez que não fez nada demais, nada que o comprometa de verdade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here