A décima oitava edição do Big Brother Brasil contou com um participante que a mulherada considera como um dos mais bonitos entre todas as edições até aqui. É ninguém mais ninguém menos que o recém eliminado Lucas Fernandes, apelidado como “príncipe”.

Reprodução:Rede Globo

Lucas se irrita com críticas sobre sua relação com Jéssica

O modelo cearense chamou a atenção desde o primeiro dia por conta de sua beleza e também seu espírito de liderança, sempre “puxando a fila”. Porém, ele foi o quinto eliminado do BBB18 em uma votação que bateu recorde de internautas até aqui no reality show.

Ao que tudo indica, os telespectadores não gostaram das atitudes dele dentro da casa mais vigiada do país.

Como todos sabem, ele é noivo de Ana Lúcia, ou era, ainda não se sabe ao certo se o noivado chegou ao fim, porém, dentro da casa ele andava grudado com Jéssica, a sister não perdia uma oportunidade de tentar agarrar o bonitão e trocava várias carícias com o ex-BBB.

Reprodução:Rede Globo

Ele vem pagando o preço de suas decisões e atitudes lá dentro até hoje, recentemente, deu uma entrevista para o jornal Extra onde admitia ter cometido muitos erros lá dentro e entre eles o de não impor um limite para Jéssica, porém, não perdeu a chance de atacar os críticos os acusando de hipocrisia.

O cearense contou que precisava ter alguém lá dentro para confiar, uma aliança, mas acabou errando ao não colocar limites, se aproximando de alguém que já estava interessada nele.

Mas ele não perdoou os críticos, perguntando se todos os homens que falam mal dele andavam de olhos fechados na rua, se eles nunca fizeram elogios a uma mulher bonita quando estavam apenas entre amigos.

Reprodução:Rede Globo

Indignado, disse que aquilo sim era hipocrisia, muitos falando mal dele, porém, a grande maioria já fez ou faz algo parecido com o que ele fez. Ressalta ainda que não queria fugir de sua culpa, admite seus erros, mas não deixa de afirmar que as pessoas são extremamente hipócritas.

O rapaz disse também que as pessoas não tinham o direito de julgar e comparar apenas 40 dias dentro de uma casa toda trancada e vigiada 24 horas por dia, com seus 27 anos de vida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here