Alguns dias após sua precoce eliminação da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Lucas parece finalmente estar se recuperando, porém, passou por uma situação nada agradável. O bonitão da edição 2018 do reality show, acabou sofrendo com um “hacker” que lhe fez perder todos os seus seguidores no Instagram.

Reprodução:Rede Globo

Lucas reencontra Tiago Leifert e fala sobre relação atual com Ana Lúcia

Após o incidente, ele publicou uma foto nada convencional aparecendo ao lado do apresentador Tiago Leifert. Ele chegou a se encontrar uma última vez com o apresentador ali mesmo nos estúdios da Globo, o cearense ainda tinha alguns últimos compromissos que deviam ser cumpridos antes de retornar enfim para São Paulo.

Quando finalmente voltar para a capital, poderemos ter então uma confirmação se Lucas continuará noivo ou se ficará solteiro novamente, talvez para a alegria de Jéssica.

Lá ele terá uma conversa com Ana Lúcia para resolver o estado do atual relacionamento, informação dada pelo próprio rapaz que disse querer olhar olho no olho para um “acerto de contas”.

Reprodução:Instagram @analucia21

Até então ambos só conversaram por telefone, ele já admitiu isso em uma entrevista ao “Mais Você”, porém, quem realmente surpreendeu a todos foi Jéssica, que na última festa decidiu mandar um recado para a noiva do cearense.

A sister afirmou com todas as letras que Lucas era completamente apaixonado por ela, dizendo também estar com muita saudade dele.

Mas em outra entrevista dada pelo bonitão ao jornal O Globo, ele afirmou que sua noiva já conversou com ele por telefone e disse que não iria interferir na relação entre ele e a loira aqui fora, o que deixa a dúvida no ar, o noivado então chegou ao fim?

Reprodução:Instagram @analucia21

Ele não sabe sobre isso e disse que essa questão precisa ser resolvida pessoalmente pelos dois. O “príncipe” do BBB18 disse que a conversa será única e vai servir para que ambos possam decidir qual caminho desejam tomar, continuar juntos ou por fim ao relacionamento.

Porém, ele explica que se fosse ao contrário, seria capaz de perdoar a noiva mesmo que fosse extremamente difícil. Ainda diz que entende como ela se sente, que era uma situação complicada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here