Lucas garante que relação com Jéssica vai existir depois do BBB18: “Ana Lúcia não vai me proibir”

0

Ao que tudo indica o bonitão Lucas ama muito sua amiga do coração, Jéssica. Isso porque agora, fora da casa mais vigiada do país, ele já afirmou que sua noiva, Ana Lúcia, não vai interferir nem impedir que exista uma relação entre os dois.

Foto: Divulgação Rede Globo

Mas se ele se certifica disso, por outro lado não sabe nada a respeito do futuro com Ana, apenas disse que tudo precisava ser resolvido entre os dois numa conversa séria, para que pudesse ser tomada uma decisão em que ambos concordassem.

Ele, que agora já terminou sua agenda pós BBB, está de viagem para São Paulo, para que o tão aguardado desfecho da história aconteça. Na capital ele vai se encontrar com a noiva e o que cada um fará de suas vidas será definido.

Foto:Reprodução

Ana Lúcia chama atenção ao aparecer em vídeo sem a aliança

Um vídeo gravado por Ana Lúcia vem viralizando nas redes sociais, isso porque nas gravações ela aparece sem a aliança. Detalhe esse, que certamente não iria passar despercebido por quase ninguém. Seus seguidores foram à loucura com a possibilidade do fim do noivado com o cearense. A coisa fica ainda mais “estranha” quando o próprio ex-BBB decide fazer publicações a respeito, desabafando sobre o acontecido.

Lucas afirma que se o contrário estivesse acontecendo com sua noiva, seria capaz de perdoar

Lucas disse a um jornal que apesar de tudo, não se arrepende de ter feito amizade com Jéssica, apenas lamenta, e diz que mudaria muitas atitudes que tomou lá dentro, demonstrando então certo arrependimento. Depois ele explica que, se fosse o contrário, seria sim, capaz de perdoar sua noiva.

Foto: Divulgação Rede Globo

Lucas conta que embora seja difícil, conseguiria perdoar porque o amor de verdade supera qualquer coisa. Depois ele garantiu que se não existisse câmeras dentro da casa, ainda sim seria só uma amizade, as coisas não passariam do que vimos lá dentro.

O cearense disse que sua noiva nunca foi de fazer proibições, ele apenas precisava ganhar de volta a confiança de sua amada, porém, não sabe se as duas seriam capazes de se tornarem amigas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here