Lucas é eliminado, Jéssica se desespera e chora horrores se sentindo culpada

0

Para a tristeza ou alegria de muitos, o “casalzinho” mais falado da décima oitava edição do Big Brother Brasil se desfez. Isso porque o participante Lucas foi eliminado no paredão que aconteceu na noite desta terça-feira, 27 de fevereiro.

O brother recebeu incríveis 49,92% dos votos e sem sombra de dúvidas, foi o mais votado entre os três na berlinda.

Reprodução:Rede Globo

Jéssica que apesar de não “beijar” ou oficializar um caso com ele, era a sister que todos apontavam como a quem formava par com o modelo, e para deixar mais claro a existência de algo às escondidas, ela surtou quando ele foi eliminado. Chorou e muito, ao ponto de nem conseguir falar por conta dos soluços.

O clima na casa era completamente melancólico, ninguém estava acreditando no que tinha acontecido. Mahmoud ficou extremamente abalado e reagiu um pouco diferente, ele chorou, mas foi aos gritos.

Breno que era amigo dele também se mostrou abatido com a eliminação do brother e em choque, acabou caindo em lágrimas.

Reprodução:Rede Globo

Jéssica se sente culpada por Lucas ter sido eliminado

Ela estava desesperada e se sentindo culpada pela eliminação dele, alegava que não tinha dito tudo que deveria, não estava entendendo mais nada e aos choros, foi amparada por Mahmoud que a abraçou forte.

Ele também estava sem entender o que havia acontecido, não era capaz de acreditar na eliminação do colega, se questionava agora qual estaria sendo o critério de votação utilizado pelos internautas.

O sexólogo admitiu que não imaginava Lucas indo embora da casa, pelo menos não antes dele próprio, mas lembrou Jéssica de que ela não tinha feito nada de errado, nada que tivesse motivado ou que tivesse ligação direta com a eliminação dele, por isso não deveria ficar se culpando em nenhuma hipótese.

Reprodução:Rede Globo

Todos sabem da relação existente entre os dois, certamente a eliminação do rapaz foi um golpe duro para a loira, já que ela parecia ser louca por ele, mesmo com o bonitão sempre “rejeitando-a”, ela continuava lá trocando algumas carícias com ele.

Vale lembrar que antes do “príncipe” deixar a casa, ele pediu para que Ayrton cuidasse dela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here