Rodrigo Alves é muitíssimo conhecido como o “Ken humano”. O rapaz passou por diversas cirurgias para poder conquistar essa aparência. Os tratamentos aos quais ele se submete, sempre costumam deixar os internautas perplexos. Na última quinta-feira (3), os seguidores do jovem ficaram surpresos com o tratamento anti-idade pelo qual ele passou.

Para combater as marcas que a idade deixa em nosso rosto, o Rodrigo se submeteu a um tratamento que usa placenta. Para retardar o envelhecimento, ele injetou o material em seu rosto. O rapaz completará 35 anos em julho e está sempre envolvido em situações controversas.

Foto:Reprodução

As fotos que mostram o procedimento foram publicadas por Rodrigo no Instagram, entretanto, ele recebeu uma enxurrada de críticas, e por esse motivo, decidiu remover todas as imagens que mostravam o processo estético.

Foto:Reprodução

Um outro fato sobre ele que ganhou os tabloides de todo o mundo, foi quando decidiu remover quatro costelas para que dessa forma, ficasse com a cintura mais fina. Mais uma vez ele causou um grande burburinho nas redes sociais e na ocasião se tornou um dos assuntos mais comentados na web.

Ken Humano participa do programa “Hora do Faro”

A família da Cristiane participou do último desafio que poderia mudar a vida delas. O Ken Humano foi levado a uma das ruas mais movimentadas do país e ficou lá por mais de uma hora respondendo as perguntas das pessoas que passavam no local. O desafio da família de Cristina era acertar sete questões a respeito da vida do Ken.

Faro, fez a primeira pergunta e desejava saber com qual idade o rapaz passou por sua primeira cirurgia plástica e Cristiane acertou, dizendo que o primeiro procedimento dele foi aos 17 anos.

A segunda pergunta era sobre quantas cirurgias plásticas ele já fez, e mais uma vez a moça responde corretamente, foram 60 no total. A terceira pessoa desejava saber se o gasto dele com cirurgias plásticas ultrapassava o valor de R$ 1,5 milhão, e surpreendentemente, a resposta confirmava que ele já gasto um valor superior a esse.

A quarta era para saber qual procedimento ele fez para modelar a cintura e outra vez, Cristina afirmou que ele retirou costelas e acertou. A quinta era para saber se ele nunca foi operado na Itália ou na Finlândia, e ele nunca fez cirurgia no país finlandês. Outra questão era se Ken estava no livro dos recordes como o homem que mais fez cirurgias e a afirmação é verdadeira.

A última pergunta que garantiu a vitória de Cristina, era para saber qual material foi usado para refazer os dentes de Ken, e ela acertou ao afirmar que foram refeitos com porcelana.

Quantas curiosidades sobre o Ken Humano, não? Assista ao vídeo em que mostra esse desafio sendo realizado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here