O Big Brother Brasil é o reality show mais assistido do Brasil. O programa é conhecido como a casa “mais vigiada” e é exibido pela Rede Globo. Na casa, muitos participantes são confinados e é o público quem decide quem vai ficar ou sair através de votações online ou por telefone.

Foto:Reprodução

O programa já está em sua reta final e muitos admiradores desejam saber quem poderá ser o grande vencedor. Nesse paredão dessa semana, estão Jéssica e Kaysar. Uma enquete que foi realizada pela UOL indica quem será o próximo brother a sair da casa.

Na última quinta-feira os confinados foram surpreendidos com uma prova do líder. Eles não esperavam por aquilo naquele momento e ficaram perplexos.

Reprodução:Rede Globo

Muitos internautas estão interagindo com a enquete postada no artigo da UOL. A diferença de voto entre os dois é bem grande. Na maioria das vezes, o resultado da enquete costuma refletir o resultado oficial divulgado pela Globo.

Segundo a enquete, quem deixará a casa na próxima terça-feira será Jéssica. A sister já tem 68,18% dos votos, enquanto Kaysar tem apenas 31,82%. Até o momento mais de 70 mil pessoas votaram na pesquisa.

Entretanto, o resultado oficial do BBB18 será anunciado apenas na terça-feira, por Tiago Leifert.

Reprodução:Rede Globo

A cada dia que se passa, o final do programa se aproxima ainda mais. Existem muitas especulações em relação a quem pode ser o vencedor e receber o grande prêmio. Nas redes sociais, muitas pessoas apostam em Gleici, Kaysar e em Ana Clara e Ayrton.

Aparentemente, eles estão entre os queridinhos dos internautas e dos telespectadores. Ao que parece, mesmo depois de tanta polêmica envolvendo a família Lima, eles seguem sendo os favoritos do programa.

Debate nas redes sociais

Nas redes sociais, cada torcida se articula de uma forma diferente para tentar garantir que o participante para qual eles torcem seja o campeão.

Os fãs dos finalistas se mostraram ao longo do tempo, pessoas ativas na internet e sempre que um deles ia para berlinda, uma grande divulgação acontecia nas redes para tentar garantir votos suficientes para que os queridinhos pudessem voltar da “lona” e continuar dentro da casa mais vigiada do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here