Se você conhece um pouco da história de José de Abreu, sabe muito bem que ele faz parte de um seleto grupo de famosos que já se casaram muitas vezes. Ao lado de Fábio Jr. e Gretchen, ele já realizou diversos casórios e agora aos seus 71 anos de idade, atingiu o seu quinto casamento, desde que rompeu a união rápida de 11 meses com a inglesa, Maria Carolina.

Foto:Reprodução

José de Abreu se separa após 11 meses de casamento e se casa com baiana

Desta vez, ele escolheu uma baiana para viver ao lado, é o que diz o Extra, o ator não quis tornar público o nome da nova “amada”, mas se dispôs a dizer um pouco sobre ela e como teria conhecido tal mulher. De acordo com ele, o primeiro encontro teria sido na famosa capital de Portugal, Lisboa.

Isso não foi tudo, a celebridade disse também que já estava oficialmente casado com ela há pelo menos um mês. Sobre a carreira da nova esposa, ele contou que a moça não faz parte do mesmo ramo que ele e que é também um pouco mais nova, o quão mais jovem não foi revelado.

José de Abreu disse que ainda não contou sobre sua nova esposa para ninguém, que estaria tentando ao máximo manter as coisas “baixas”. Ele retornou ao Brasil recentemente depois de ficar fora morando na Grécia por cerca de um ano com sua ex-mulher.

Reprodução:Rede Globo

Agora com seu retorno, ele já está confirmado no elenco da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Segundo Sol”, e já deixou bem claro que não possui nenhuma intenção de continuar no país após o término da trama, Butão seria o seu próximo destino.

Ele explicou que desde que se mudou da Grécia, não conta com um endereço fixo, fica sempre indo para países diferentes e que assim que terminar as gravações de “Segundo Sol”, já teria um destino traçado para o Sul da Ásia, em Butão.

Revela que seu desejo é morar um pouco em cada cantinho do mundo. A trama em que interpretará o personagem Seu Dodô, está prevista para estrear na próxima segunda-feira, dia 14 de maio.

Reprodução:Rede Globo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here