Na última quinta-feira, dia 01 de março, aconteceu o famoso Raio-X na décima oitava edição do Big Brother Brasil, e contamos com uma revelação que já não era segredo para ninguém. Jéssica acabou confessando estar morrendo de saudades de seu “amigo” Lucas e relembrou vários momentos com o ex-BBB.

Reprodução:Rede Globo

Jéssica implora ajuda e diz estar com saudades de Lucas

Durante a conversa ela falou do amigo colorido e disse estar com muitas saudades do bonitão, mas não se deixou abalar, disse que ele ainda estava no seu coração e que tinha certeza de que o cearense estava muito bem lá fora.

Aproveitou para tentar “ganhar” novos fãs, pediu para que toda a torcida dele, de Santa Catarina e do Ceará, torcesse por ela hoje na Prova do Líder.

Reprodução:Rede Globo

Kaysar coloca fim ao romance vivido com Patrícia

Kaysar resolveu separar de vez os desejos e amizade, talvez não queira que aconteça com ele algo parecido com Lucas. Ele chamou Patrícia para uma conversa e disse que era importante que ele e a “sister” ficassem apenas como bons amigos, pois em sua opinião os dois precisavam ficar tranquilos e aproveitar o momento.

Reprodução:Rede Globo

O brother ainda reforçou sua decisão dizendo que amizade é para sempre e o desejo é apenas momentâneo, explicando que não gostaria em hipótese alguma de jogar fora a amizade existente entre eles só por um desejo.

Patrícia claramente abalada e quase em lágrimas, apenas lamentou, disse que gostava muito dos abraços do brother, principalmente dos seus beijos. A participante disse não querer de forma alguma perder esse carinho, esse afeto existente entre os dois.

Ela foi bem clara, aceitou a decisão dele, porém, na primeira oportunidade ela vai chegar junto, além de dizer que é como um “espelho”, trata todos como eles a tratam.

Mas Kaysar novamente diz querer apenas amizade, o que levou ela ao choro, acabou concordando. Sem muita escolha, a “sister” apenas disse que talvez ele tivesse razão e que se eles realmente fossem ficar juntos, teria que ser completamente orgânico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here