Ivete Sangalo é uma das cantoras de axé mais conhecidas do país. A artista possui uma legião de fãs espalhados por todas as cidades brasileiras. Além de ostentar uma voz inigualável, a morena tem um corpão de causar inveja em qualquer um.

No último domingo (13), ela fez uma publicação em seu Instagram a respeito do que é ser mãe.

Ivete Sangalo posta foto amamentando filhas e fãs comentam

“Ser mãe é o passaporte para a terra do sorriso. É estar mais conectado com Deus na mais pura verdade dos sentimentos. Ser mãe é um privilégio gigante. Eu sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe. Tenho 3 filhos maravilhosos, que nem nos meus mais lindos sonhos poderia imaginar tê-los. Obrigada a minha mãezinha por me ensinar a não deixar nenhum momento de amor me escapar. Feliz Dia das Mães!”.

A postagem dela rendeu quase 2 milhões de curtidas e milhares de comentários.

“Amo ver essa cena de amamentação! É divino! Momento que só sendo mãe para sentir! Veveta! Minha xará linda!”, disse uma seguidora.

“Linda demais essa imagem, isso aí é o simples e puro amor de mãe, parabéns Ivete, que Deus abençoe cada dia mais vc e sua família, presente Dele em tua vida”, comentou outra.

“Minha deusa…Feliz dia das mães super maravilhosas como a minha e a minha irmã tb. Te amo”, falou uma terceira.

“Parabéns pela mãezona que é, elas são bem diferentes, uma de cabelinho, a outra não, fica mais fácil”, opinou uma pessoa sobre ela possivelmente ter dificuldades de reconhecer as gêmeas.

Fama de boazinha no programa “SuperStar”

A cantora que participou em 2015, do programa SuperStar, tinha uma fama de boazinha. Os comentários a respeito disso foram tantos, que na ocasião, ela acabou comentando também.

“Todo o meu HD está fichado na coisa boa. No “SuperStar”, eu chegava lá achando tudo maravilhoso. Eu virava para todo mundo. Mas não tinha os times. Naquele programa a gente não era técnico. Aqui, somos!

No “The Voice Kids”, temos o direito de ter 24 crianças em nosso time. A gente caminha na responsabilidade de levá-las até a final, as que realmente têm potencial. Como eu tenho 24 cadeiras, tenho que partir do princípio que elas devem estar inseridas em um processo muito sério.

O que vem mais na hora de julgar uma, é a Ivete mãe. É algo impressionante. Eu fecho os olhos e tento me distanciar dessa sensação. Mas eu fico pensando, meu Deus! É o meu filho que está cantando aí, é?

O que a mãe está sentindo? O que o pai está sentindo? Entretanto, eu estou no papel de técnico e tenho que cumprir a minha função”, explicou ela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here