Nesta segunda-feira, 9 de abril, Isis Valverde confirmou sua gravidez nas redes sociais. A novidade foi noticiada inicialmente pelo jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Foto:Reprodução

Ela confirmou que realmente está grávida e disse que ainda não completou os 3 meses de gestação. A atriz afirmou também, que ela e seu noivo, André, não reataram seu relacionamento por conta da gravidez.

“Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade. Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado”

Os dois namoram há 2 anos e anunciaram seu noivado em março, com casamento marcado para maio.

Foto:Reprodução

Isis Valverde afirma estar grávida e critica jornalista que disse que teriam “vendido o bebê”

Ela desabafa sobre falsas notícias relacionadas à sua gravidez. “O que nos deixou mais chocados, foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez. Foi dito que ele seria vendido como uma forma de post, coisa que jamais faríamos”, lamenta Isis.

Foi publicado em seu Instagram uma foto de seu cachorro com uma plaquinha, que diz “Mamãe vai me dar um humano”, seguido de um lindo texto, no qual ela agradece o carinho e a preocupação de muitos e lamenta as mentiras ditas sobre isso, esclarecendo novamente que não reatou o namoro após descobrir a gestação.

Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

“…Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso. Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Para nossa surpresa, Ele mandou nosso pacotinho.”

Finalizou a postagem com a seguinte frase. “Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como essa notícia chegou aos nossos amigos mais íntimos”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here