Parece que para os internautas, dar a eliminação como castigo para Lucas por desrespeitar sua esposa dentro do Big Brother Brasil não foi o suficiente. O cearense eliminado nesta última terça-feira, dia 27 de fevereiro, deu adeus ao prêmio com aproximadamente 50% dos votos nele.

Reprodução:Rede Globo

Hacker invade Instagram de Lucas e o deixa praticamente sem seguidores

Porém, só a eliminação não foi o suficiente, o modelo teve uma de suas redes sociais invadida por “hackers”. Ele que provavelmente foi eliminado por viver uma “paixão” com Jéssica mesmo estando noivo, fez um vídeo onde lamentava o que aconteceu com seu perfil do Instagram.

O ex-BBB deu detalhes sobre a invasão, disse que todas as suas fotos já não existiam mais e foram apagas pelos hackers. Eles ainda foram mais além e bloquearam completamente os seus seguidores, baixando o número para dois.

Que são respectivamente, Ana Lúcia, que agora é sua ex-noiva, e sua mãe Lícia, que por acaso deu muito o que falar com algumas declarações quando o filho foi eliminado.

A conta de Lucas já foi recuperada, porém, não inteiramente, afirma. Ele interage com seus seguidores dizendo que já recuperou a conta do Instagram e só não teve muito tempo ainda para atualizá-los, pois o dia anterior teria sido muito puxado.

Também afirmou que ao longo da semana vai aparecer para “tranquilizar” seus fãs. No vídeo ele diz que o tal hacker saiu bloqueando centenas de perfis feito um louco e que estava torcendo para que tudo desse certo, já que passava horas desbloqueando os perfis.

O tão aguardado reencontro com Ana Lúcia

O que todos aguardam ansiosos é o encontro entre Ana Lúcia e Lucas, ninguém sabe se os dois continuam noivos ou se já se separaram. Porém, muitos boatos estão rolando pelas redes sociais, já que o fato de Ana não ter ido ao programa para acompanhar o paredão chamou muita atenção.

Foto:Reprodução

Em uma entrevista para o jornal O Globo, o bonitão disse que ambos precisavam ter uma conversa para que pudessem chegar a uma conclusão: se continuarão ou se cada um vai seguir o seu caminho. Mas ele ressalta que se fosse o contrário, seria capaz de perdoar sua amada, mesmo que fosse extremamente difícil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here