Gugu Liberato pode ser condenado pela morte de duas irmãs, uma de 6 e outra de 12 anos

0

Um dos maiores e mais famosos apresentadores da televisão brasileira pode ser condenado pela morte de duas garotinhas. Estamos falando do apresentador de TV, Gugu Liberato, que vive um drama envolvendo um processo onde é acusado pela morte de duas crianças, uma de 6 e outra de 12 anos.

Foto:Reprodução

Gugu pode ser condenado pela morte de duas irmãs

O caso já é antigo e aconteceu há mais de uma década, porém, o processo estaria chegando ao fim somente agora. Vale lembrar que na época em que tudo aconteceu, viralizou e deu muito o que falar por algum tempo, só que depois foi sendo esquecido, até que ninguém mais falasse no assunto.

A justiça agora é quem vai decidir o futuro de Gugu e quem teria aberto o processo contra o famoso, foi a própria mãe das crianças, Conceição Gonçalves Ferreira. A mulher também processou um engenheiro, o condomínio Barra Beach, no Rio de Janeiro, e a empresa Sfera Engenharia.

Em 2007, Conceição perdeu suas duas filhas amadas, Keilua Ferreira Baisotti, a mais nova com 6 anos, e Kawai Ferreira Baisotti, a mais velha com 12. Ambas teriam perdido a vida durante o banho, após inalarem um gás.

Como estavam em uma cobertura e Gugu era o dono e responsável por ela, que fica situada na Barra da Tijuca, parte nobre do Rio, a mãe se voltou contra o apresentador.

Reprodução:Rede Record

Os peritos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), foram até o prédio e lá fizeram todos os levantamentos técnicos até chegarem a conclusão óbvia, uma obra realizada ali, no ano de 2002, teria alterado a chaminé coletiva, causa da morte das duas crianças.

Foto: Arquivo Pessoal

Conceição atualmente reside na Itália, Milão, mas tudo indica que já acertou sua volta ao Brasil para poder participar da audiência e do julgamento que está previsto para acontecer no dia 29 deste mês.

Ela até hoje sente a perda das filhas e ainda está muito traumatizada com a triste tragédia. Após 11 anos de espera, ela conta com a justiça para que suas garotinhas não se tornem apenas estatísticas, quer que os responsáveis, os culpados, paguem por seus crimes da melhor forma possível.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here