Na última terça-feira, 10 de abril, após a eliminação de Jéssica, uma coisa deu muito o que falar, o fato de haver uma figurante na torcida de Kaysar. A loira foi ao encontro da senhora que estava em meio a torcida do sírio e a abraçou, logo os fãs e internautas suspeitaram sobre a identidade da senhora.

Já há uma grande desconfiança por parte dos internautas, e esse fato levanta muitas dúvidas sobre a família dele, por isso o caso acabou tomando conta da internet.

Reprodução:Rede Globo

Rede Globo fala sobre figurante na torcida de Kaysar

Foi descoberto que se tratava de Maria da Pena Oliva de Araújo, uma figurante famosa da Multishow. Após o ocorrido se tornar viral, a Globo se pronunciou sobre o caso.

Segundo a emissora, a plateia não é composta apenas por familiares e amigos dos participantes, mas também por outras pessoas que vão em caravana para assistir. Também disse que as camisas feitas pelas famílias são distribuídas à algumas pessoas.

Reprodução:Rede Globo

Garantiram que não é a primeira vez que a figurante aparece no programa, ela também fez parte da torcida de Patrícia, Lucas e Diego.

Discussão com Ayrton

Ayrton insiste em alfinetar Kaysar com relação a sua vida familiar e amorosa dentro do BBB18. Porém, nesta quarta-feira, 11 de abril, após uma afirmação feita pelo paizão, o sírio preferiu manter o silêncio.

Após a eliminação de Jéssica, ele preferiu fingir que não ouviu as provocações do papito.
“Você era apaixonado por ela”, declara o pai. “Você era apaixonado e queria namorar ela, né?”, insiste ele, então o rapaz responde que eles só se entenderam muito bem.

Reprodução:Rede Globo

Ayrton insiste em indagá-lo e prossegue dizendo que não foi essa a pergunta que fez, mas ele permaneceu em silêncio, então Gleici comenta, “É ruim quando sai alguém que a gente gosta. Quando Wagner saiu, eu senti muito. Nossa, quando ele saiu foi muito, muito, muito triste”, completa a sister.

Por fim, Kaysar continua o diálogo. “Hoje de manhã, acordei do lado dela. Ontem, eu dormi do lado dela. E hoje não tá aí mais”. “É, eu dormia com o Wagner direto”, lamenta a acreana, e ele afirma, “Eu sei, te entendo perfeitamente”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here