A décima oitava edição do Big Brother Brasil está dando muito o que falar e dessa vez o buraco é ainda mais em baixo. As coisas estão pegando fogo dentro e fora da casa mais vigiada do país depois que a Rede Globo anunciou nesta última sexta-feira, dia 10 de março, a volta da participante Gleici e o paredão falso.

Todos ficaram ligados nas cenas exibidas e o reality show conseguiu explodir os índices de audiências na cidade de São Paulo, alcançando os incríveis 32 pontos de média.

Como vocês já sabem, Gleici voltou e ainda por cima indicou Patrícia para o paredão, o que gerou um gigantesco bate-boca entre as duas.

Mas apesar de todas as confusões, muitos internautas não puderam deixar de questionar se tudo não se passou de uma armação em que os próprios participantes já sabiam dos futuros acontecimentos, no caso a volta dela e a indicação de alguém para a berlinda.

Será que a Globo manipulou a volta de Gleici? 4 erros que a emissora deixou escapar

1 – Os próprios participantes suspeitavam do falso paredão e o retorno de Gleici

Reprodução:Rede Globo

Ayrton por exemplo, que estava de olhos abertos e atento a tudo desde o começo, suspeitava de que tudo não se passava de uma farsa, ainda na sexta-feira, mais cedo, ele mesmo disse que a moça iria retornar e indicar alguém para o paredão.

2 – Gleici disse a frase da novela do momento mesmo estando meses no confinamento

Reprodução:Rede Globo

Mesmo estando meses ali dentro, ela voltou e disse o bordão de Clara, falando que eles não sabem o prazer que é estar de volta. Esse pequeno detalhe chamou a atenção de muitos internautas.

3 – A Globo fez dela sua heroína

Reprodução:Rede Globo

A emissora até mesmo colocou a música de fundo da novela “O Outro Lado do Paraíso”, o que tornou seu retorno ainda mais emocionante diante de todos os acontecimentos.

4 – A emissora fez campanha para ela ser vencedora e não faz sequer questão de esconder

Reprodução:Rede Globo

Tudo fica mais claro quando Tiago Leifert diz uma frase da própria novela, “tudo que você faz, um dia volta para você”. Um pequeno trecho da música de abertura. Ao que tudo indica, a Globo quer que ela ganhe o BBB18 e não faz nenhuma questão de esconder isso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here