A atual campeã da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, irá marcar presença no próximo episódio do “Sai Justa”, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 09 de maio, às 21h30.

O programa será transmitido ao vivo no comando da jornalista Astrid Fontenelle, juntamente com Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty.

Reprodução:GNT

Gleici fará parte do “Saia Justa” antes de aparecer na novela da Globo

A atração transmitida pelo canal pago GNT, que já está em sua décima quinta temporada, terá como tema da semana o tão discutido conflito entre a privacidade e a vida pública.

Gleici que ficou dentro da casa mais vigiada do país, sendo observada por milhares de pessoas, vai ser questionada sobre os impactos positivos e negativos de ter participado do BBB18.

O convite só surgiu depois de uma campanha nascida em uma das redes sociais da famosa, no Twitter, campanha que inclusive foi incentivada por Rene Silva, fundador da Voz da Comunidade.

Ao que tudo indica, mesmo com o contrato exclusivo que a campeã tem com a Rede Globo, nada impediria que ela fosse a outros canais do grupo, o GNT no caso.

Foto:Reprodução

A jovem também vai integrar o elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, mesmo que no final da trama. Em uma gravação especial que irá ao ar apenas no último capítulo da novela, sexta-feira, dia 11 de maio, vai aparecer ao lado de Fernanda Motta e Ana Furtado, como uma das convidadas do desfile da grife de Beth (Glória Pires).

Vale lembrar que agora no final de abril, ela já participou das gravações do clipe de Gaby Amarantos, “Sou mais eu”. Ela é extremamente querida pelos internautas e ter sua presença seja onde for, certamente seria uma “ótima” jogada para atrair o público.

Talvez seja esse o pensamento da Rede Globo, mesmo sem saber ao certo se ela terá papéis em outras tramas da emissora, sem sombra de dúvidas contar com ela no elenco seria uma vantagem infinita.

Lembrando que disputou o prêmio de um milhão e meio de reais com Kaysar e a família Lima, participantes que de certa forma também eram adorados pelos internautas.

Reprodução:Rede Globo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here