É difícil de acreditar que um dos maiores programas do nosso domingo poderia chegar a um fim precoce. Estamos falando do grandioso programa de Geraldo Luís, o “Domingo Show” da Rede Record, que vem perdendo cada vez mais o seu espaço e pode até mesmo ser encerrado de vez.

Reprodução:Rede Record

Para quem não sabe, o programa é um dos maiores da Record, ele consegue chegar a ser o vice-líder disparado quando se trata de audiência, além de bater de frente com o “Domingo Legal” do SBT.

Para os mais velhos que o acompanham, sabem que ele contava com uma enorme plateia, um gigantesco estúdio e o famoso anão Marquinhos, porém, já foram completamente descartados para a continuação. Outra perda considerável acontecerá no tempo de transmissão, que atualmente é de 4 horas e meia e passará a ter 2 horas e meia.

Reprodução:Rede Record

A emissora se pronunciou para explicar as medidas tomadas, segundo eles, mesmo com a audiência nas alturas, ele não tem uma grande força comercial, o que não serve de nada, além de ser algo incomum de se ver nos dias de hoje.

Imagem mostra Geraldo Luís gravando seu “novo programa” em um simples puxadinho

Quem nada pode fazer é o apresentador Geraldo Luís, e nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, uma foto onde é possível vê-lo claramente durante as gravações caiu na web. Ele se encontrava nos estúdios antigos do SP Record, programa que saiu do ar por ter baixa audiência.

O que foi feito mesmo é praticamente um puxadinho, tiraram toda aquela estrutura de antes e fizeram alguns arranjos para o novo programa dele.

Foto:Reprodução

O que a Rede Record mais deseja é cortar os custos, diminuir o máximo que puder. O homem não parece muito satisfeito com a atual situação na emissora, Silvio Santos poderia até mesmo já estar de olho no apresentador para que ele pudesse ter um espaço especial no SBT.

Ainda é especulado que Gugu poderia substituir Geraldo Luís no Domingo Show, muito se fala sobre este boato, porém, afirmaram que ele continuaria no comando de seu próprio programa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here