O seriado “Chaves” foi algo que sempre agradou os brasileiros. Aparentemente os telespectadores não se importavam de assistirem episódios que continuamente se repetiam na TV aberta.

Provavelmente esse seriado conseguiu alcançar mais de duas gerações de crianças. Não dá para negar que a turma era realmente boa e capaz de garantir inúmeras gargalhadas. Existem algumas fotos raras do elenco que vocês poderão conferir agora.

Imagens raríssimas do elenco de “Chaves” antes da fama que muitos nunca viram

Chaves – Roberto Gómez Bolaños

Foto:Reprodução

Roberto aparece nessas duas fotografias com aparência mais jovem. Era ele quem dava vida ao eterno Chaves. Na vila, quase todos tinham uma casa para morar, menos ele, que se abrigava dentro de um barril.

Chiquinha – María Antonieta de Las Nieves

Foto:Reprodução

A famosa garota briguenta e chorona da vila, Chiquinha. Las Nieves, uma linda atriz, era a responsável por interpretar esse papel tão importante no seriado. A menina era conhecida por chorar demais e tudo que lhe acontecia, ameaçava contar para seu pai, o “Seu Madruga”.

Quico – Carlos Villagrán

Foto:Reprodução

Conhecido mundialmente pelo bordão “gentalha, gentalha”, ele ganhou muitos fãs com suas grandes bochechas. O filho de Dona Florinda, era uma pessoa que se demonstrava invejosa e tudo que alguém tivesse, ele fazia questão de conseguir ter algo melhor para provocar ciúmes no outro.

Seu Madruga – Ramón Valdés

Foto:Reprodução

Provavelmente ele era um dos mais engraçados do seriado. Era um rapaz preguiçoso e sempre atrasava os aluguéis. Esse gostava muito de levar boas bofetadas na cara por parte da mãe do Quico, a Dona Florinda.

Dona Florinda – Florinda Meza

Foto:Reprodução

Ela era realmente uma linda mulher e essas fotografias provam isso. Na série, ela fazia par com o “gigante”, o professor Girafales, e sempre que ele chegava na porta de sua residência, ela o convidava para tomar uma deliciosa xícara de café.

Professor Girafales – Rubén Aguirre

Foto:Reprodução

O professor e amado de Dona Florinda, era uma pessoa de pouca paciência e sempre que algo o irritava, ele dizia o bordão “Tá, Tá, Tá e Tá”. Ele comandava uma sala com alunos da pesada e sempre se estressava com eles.

Senhor Barriga – Édgar Vivar

Foto:Reprodução

Ele era o “cobrador” de aluguéis e possivelmente o maior terror do Seu Madruga, que sempre o enrolava quando era cobrado pelos atrasados. Embora ele ostentasse uma aparência de ser uma pessoa séria, era dono de um bom coração.

Dona Clotilde, a Bruxa do 71 – Angelines Fernández

Foto:Reprodução

Ela mora na casa de número 71 e possuía um gatinho para lá de estranho. As crianças da vila, Quico, Chiquinha, Chaves e Nhonho sempre ficavam imaginando que ela era uma mulher que praticava bruxaria e por esse motivo, tinham muito medo dela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here