Seth Meyers que é um grande ator e comediante americano, acabou passando um verdadeiro susto ao lado de sua esposa, Alexi Ashe, durante o nascimento de seu segundo filho. O motivo é simples, porém surpreendente, o pequenino Axel Strahl decidiu conhecer o mundo antes dos nove meses de idade.

Foto:Reprodução

Axel teve veio ao mundo de uma forma completamente inesperada, no último domingo dia 08 de abril, bem no meio do saguão de espera do prédio onde os Seth e Alexi vivem. O que de fato aconteceu com a esposa do ator e comediante, Seth Meyers, pode ser definido como um parto relâmpago e o marido explicou sobre o que aconteceu no programa “The Late Night With Seth Meyers”.

Herdeiro de Meyers vem ao mundo às pressas, no chão do elevador do prédio

De acordo com ele, era apenas um domingo normal quando acordaram e a esposa começou a sentir algo desconfortável e então ligaram para o médico, porém, o profissional disse que tudo estava bem. A ideia de ir para o hospital até mesmo chegou a passar pela cabeça do casal.

Só que 20 minutos mais tarde algo inesperado aconteceu, enquanto Seth alimentava seu outro filho junto com a doula, sua sogra estava com Alexi no quarto quando ela mesma gritou que teriam que ir para o hospital imediatamente. Nesse momento, todos ficaram tensos e partiram a caminho.

No elevador, a esposa de Meyers sofreu uma contração enorme e disse que não poderia entrar no carro porque o bebê iria nascer ali mesmo, no hall do prédio. O ator tentou acalmar a esposa, e enquanto isso, a doula olhou para ele e disse que o bebê realmente iria nascer naquele momento.

Foto:Reprodução

O comediante fez questão de lembrar o quão rápido foi o parto, que seu pequeno menino já estava com a cabeça para fora e enquanto ele ligava para a emergência, poderia simplesmente dizer que iria ter um bebê, que estavam tendo um bebê e que já tiveram um bebê de tão rápido que tudo aconteceu.

O ator também agradeceu aos moradores e ao porteiro do prédio, todos ajudaram de alguma forma, fazendo o que era possível, além do fato que o porteiro não deixou ninguém sair ou entrar no prédio, e os moradores enviaram toalhas quentes para o pequeno Alexi.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here