Já não é nenhuma novidade que Silvio Santos é um dos homens mais queridos do Brasil. Dono de uma das maiores emissoras nacionais, não existe uma só pessoa que nunca tenha se divertido com um dos programas de sua emissora, principalmente suas famosas pegadinhas que até hoje estão sendo transmitidas.

Ele é muito querido por seu caráter, um homem simples que apesar de todo o seu poder, sempre interage com os fãs e os pequeninos existentes na sua rede de televisão. Mas o que nem ele poderia imaginar, é que seria visto e reconhecido por fãs fora do país.

Foto:Reprodução

Isso mesmo, ele estava curtindo suas férias em família em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. O apresentador junto com sua esposa, Iris Abravanel, estava aproveitando um dos seus dias de “folga” e fazendo umas comprinhas em uma loja, nesse momento, apareceram algumas jovens que o reconheceram e pediram para tirar fotos.

Silvio Santos é flagrado por fãs em loja em Orlando e sua atitude é encantadora

Tudo aconteceu no estacionamento da loja e ficou registrado em vídeo. Na filmagem a mulher que narra diz que todos estavam enlouquecidos por poderem tirar uma foto ao lado de ninguém mais ninguém menos que Silvio Santos, o dono do SBT.

Ainda com um tom de questionamento, pergunta quem não estaria louco por estar ao lado dele e de sua esposa, enquanto ela filmava, as amigas não perdiam tempo e tiravam fotografias a todo o momento com o apresentador. A atitude dele chamou bastante atenção nas redes sociais.

Isso porque ele fez questão de perder um tempinho de suas férias para dar total atenção aos seus fãs, atendeu cada um dos pedidos. Estranho seria ver ele agindo com ignorância diante de seus queridos seguidores, pois já é algo comum ver o famoso demonstrando total carinho com as pessoas, principalmente as crianças.

Sua esposa, Iris Abravanel, apenas ria da situação enquanto Silvio estava lá parado esperando para posar nas fotos. O vídeo viralizou nas redes sociais e demonstrou que a fama do apresentador se estende até mesmo para fora do nosso Brasil.

Reprodução:SBT

Vale ressaltar que ele zela muito pelas crianças, ao ponto de afirmar que os desenhos animados por mais que estejam dando prejuízo para a emissora, não vão sair do ar. Desta forma qualquer uma poderia colocar no SBT e assistir um desenho quando bem quiser.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here