Famosos que ninguém imaginava que seriam demitidos da Globo

0

A Rede Globo não parece estar de brincadeira com a renovação dos contratos, alguns atores e atrizes mais antigos não tiveram muita sorte nessa “limpa” que a emissora anda fazendo.

Famosos que ninguém esperava que fossem demitidos a essa altura do campeonato, mas que foram dispensados por estarem contratando artistas novos para suas grades, querem renovar o elenco das novelas, sendo assim, tomaram algumas decisões quanto aos veteranos.

Celebridades que foram demitidas da Rede Globo

Marco Pigossi

Reprodução:Rede Globo

Ele na verdade está na lista com os demitidos da emissora, mas foi ele mesmo quem pediu o fim de seu contrato. O rapaz parece já ter gravado para uma série que irá ao ar em 23 de abril.

Segundo Leo Dias, colunista do jornal “O Dia”, ele quer morar fora do Brasil, gosta muito de viajar e está nessa fase no momento. São rumores, mas ele já se encontra fora atualmente, está de férias na Europa.

Pedro Cardoso

Reprodução:Rede Globo

Depois de tanto sucesso em “A Grande Família”, Pedro não parece estar satisfeito por não ter tido seu contrato renovado, visto que ficou muito conhecido com o papel de Agostinho Carrara. Quando esse programa chegou ao fim, ele tentou apresentar novos projetos para eles, porém, não obteve um bom retorno.

Malu Mader

Foto:Reprodução

São 35 anos trabalhando para eles. Recentemente, não teve sua renovação em mãos, porém, ela irá continuar lá, mesmo sem estar ativa no momento. A própria emissora disse que ela pode vir a trabalhar com eles novamente, mas que está em uma busca pelos melhores talentos, além de prezarem por uma maior diversidade nos elencos.

Maitê Proença

Foto:Reprodução

Ela diz ter sido demitida sem saber, ninguém a avisou, na verdade, tinham dito que ela receberia uma renovação. Maitê acabou descobrindo por boatos pela internet de que não retornaria, após ter lido tais especulações, ligou para quem havia lhe dito que o contrato seria renovado, e realmente confirmaram que ela não retornaria.

Daniel Rocha

Reprodução:Rede Globo

O caso dele é parecido com o de Malu, ele não foi literalmente dispensado, está apenas sem o novo contrato, decidiram não renová-lo por enquanto. Sua própria assessoria disse que ele quer ter uma certa liberdade ao escolher seus novos projetos.

Carolina Ferraz

Foto:Reprodução

Após 25 anos na emissora, ela não teve um novo contrato assinado. Porém, poderá voltar em novelas ou projetos futuros, não com o mesmo tipo de contratação, serão apenas por obras certas, ou seja, só por aquele determinado período de gravação da trama ou seriado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here