Fonte: Reprodução

Abrindo novos horizontes e mudando um pouco de ramo, muitas famosas da TV vêm se aventurando no papel de youtuber e simplesmente mobilizando a internet.

Contando com uma verdadeira legião de fãs e admiradores, as celebridades estão cada dia mais acessíveis ao público e abertas a desvendar alguns mistérios a respeito de sua vida íntima.

Falando abertamente de assuntos que antes eram vistos como tabus, muitas vêm tendo seu sucesso, aceitação e número de fãs demasiadamente aumentados por conta de sua proximidade com o público que admira seu trabalho.

As famosas que estão bombando na web com seus canais no Youtube

Giovanna Ewbank

Comandando o canal da Gioh, a atriz e modelo, casada com o ator global, Bruno Gagliasso, vem fazendo um grande sucesso com os internautas. Entrevistando convidados irreverentes e famosos, ela conta atualmente com quase 2 milhões e meio de inscritos.

Fernanda Souza

A eterna Mili da novela “Chiquititas”, cresceu, se casou com um dos pagodeiros mais famosos do Brasil e hoje é uma atriz consagrada na TV, uma apresentadora respeitadíssima e uma youtuber bem-sucedida. Contando com 1 milhão e 300 mil inscritos, Fernanda Souza é um exemplo de sucesso.

Mirella Santos

A dançarina, que ao lado de seu esposo, o humorista Wellington Muniz, popularmente conhecido como Ceará, são pais da pequena Valentina. Fazendo uma espécie de reality show, ela expõe detalhes de sua vida e de sua família, Mina Real conta com 770 mil fãs.

Thaís Fersoza

Ela é casada com o cantor sertanejo, Michel Teló, e juntos são pais de Melinda e Teodoro. Dona do Tatá Fersoza, ela revela aos internautas detalhes pessoais de seu dia a dia. Com 743 mil inscritos, a artista é só sucesso.

Kelly Key

A cantora que desde a adolescência vem fazendo um enorme sucesso entre os brasileiros, é a dona do “PBB”, e com 658 mil fãs, divide situações inusitadas vividas em família.

Antônia Fontenelle

A atriz e apresentadora comanda o canal “Na Lata com Antônia Fontenelle”. Entrevistando famosos e pessoas influentes de uma forma direta e bem humorada, ela cativou 517 mil seguidores no Youtube.

Ana Hickmann

Eleita uma das mulheres mais bonitas do Brasil e do mundo, a modelo e apresentadora, agora também é youtuber. Relatando fatos marcantes e curiosos de sua vida, Ana vem fazendo a alegria dos 324 mil seguidores.

Dani Souza

Conhecida no mundo artístico como “Mulher Samambaia”, a dançarina mostra sua rotina ao lado do jogador de futebol, Dentinho, e dos três filhos, com quem vive na Ucrânia. Com 221 mil pessoas, o canal Dani Souza é um arraso.

Ticiane Pinheiro

A filha da eterna “Garota de Ipanema” se tornou um enorme sucesso nas redes sociais, bem como no Youtube. Comandando o Tici Pinheiro, ela vem agitando 178 mil internautas que a acompanham.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here