Parece que a cantora Lu Schievano não aproveitou bem a fama que conseguiu ao participar da sexta edição do famoso reality show brasileiro “A Fazenda” e torrou todo o seu dinheiro, o que a forçou a se apresentar nas ruas de São Paulo.

Na época em que era uma das participantes, ela chamou muita atenção com sua personalidade extremamente forte, provavelmente todos que acompanharam aquela edição da atração devem se lembrar da cantora.

Reprodução:RecordTV

Ex-participante da Fazenda vive crise financeira e canta nas ruas de São Paulo para sobreviver

Ela recentemente foi parar na boca da mídia após algumas pessoas a flagrarem se apresentando na Avenida Paulista, no centro de São Paulo. Vale lembrar que na Fazenda 6, a mocinha foi uma das protagonistas e ela mesmo compartilhou com todos que estava se apresentando nas ruas, fez questão disso.

Agora que seu nome não está entre os mais falados como aconteceu naquela época, Lu faz o que pode para conseguir levar a vida adiante. Ela chamou muita atenção logo de cara, na primeira semana de reality show, isso porque arranjou briga com todos os outros participantes e se mostrou ser uma pessoa dura na queda.

Os internautas foram à loucura e fizeram um verdadeiro burburinho nas redes sociais, se perguntavam se ela realmente está em um estado de necessidade e passa por um momento difícil na vida, com dependências financeiras e entre outros problemas.

Ela talvez pensou que não teria problema em se apresentar nas ruas, pensou que não iria ser reconhecida mais de 10 anos depois, mas para sua surpresa, muitos ainda se lembram da mocinha.

Vários que passavam no local tiravam fotos, parece que ninguém se esqueceu dela e sua personalidade fortíssima dentro da casa. A própria cantora publicou fotos em sua conta oficial no Instagram, se sentindo muito orgulhosa de estar ali, tentando ganhar a vida honestamente e mostrando para todos o seu talento.

Alguns foram mais ousados e se aproximaram o máximo que deu para poder tirar um clique da moça, ela não parecia se incomodar nada com a situação e agia normalmente nas imagens, continuava a cantar como se não tivesse ninguém por perto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here