É fato que namorar é uma tarefa muito difícil, até mesmo para os casais que se completam por inteiro, aqueles que são almas gêmeas. Imagina então a dificuldade de manter um relacionamento conturbado, daqueles que possuem muitos altos e baixos?

Um exemplo de relação conturbada, é a “linda” história de amor entre o jogador mais caro do mundo e uma das maiores atrizes brasileiras da atualidade. Estamos falando de ninguém mais ninguém menos que Neymar e Bruna Marquezine.

Foto:Reprodução

Todos sabem que os pombinhos vivem colocando um ponto final no romance, mas meses depois reatam e aproveitam para matar a saudade existente entre eles. Muitas coisas devem ser levadas em consideração quando estamos em um relacionamento sério.

A ex por exemplo, muitas mulheres piram ao ouvir sobre a antiga namorada de seus parceiros e assim acontece com os homens também.

Marquezine provou mais uma vez ser um verdadeiro mulherão ao ser extremamente madura diante das publicações da ex-namorada e mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, que recentemente assumiu um namoro com Vinícius Martinez.

Bruna Marquezine faz questão de comentar na foto de ex de Neymar

O que aconteceu de fato foi que na terça-feira da semana passada, dia 06 de março, a atriz se provou ser madura o suficiente para não ter nenhum tipo de “ranço” de Carol, apenas pelo fato da musa ser ex de seu atual namorado e mãe do filho dele.

Após a moça postar uma foto ao lado de seu parceiro Vinícius, aos beijos, Bruna comentou a publicação dizendo que eles eram lindos. Um simples comentário que surpreendeu a todos, já que a maioria pensava que ela guardava algum tipo de rancor pelo fato de Dantas já ter se relacionado com o craque no passado.

Reprodução:Instagram @candantas

Os internautas não deixaram de notar a bela atitude da famosa e elogiaram bastante com centenas de comentários dizendo que ela era muito madura, outros fizeram questão de ressaltar que gente evoluída é realmente um outro nível.

Apesar da distância entre a atriz e o camisa 10 da seleção, ela reage bem mesmo sendo jovem. Vale lembrar que agora ela se encontra bem coladinha com seu amor, já que o jogador se lesionou e veio até o Brasil para realizar uma cirurgia no pé.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here