A ex-sister, Letícia Santiago, de 31 anos de idade, está agora em sua terceira gestação e desta vez um detalhe curioso chamou a atenção de todos.

Ela já está grávida de 6 meses, esperando uma menina que já tem até nome, Luiza, mas recentemente apareceu em um vídeo demonstrando uma barriga chapadinha e seus seguidores avaliaram a possibilidade dela estar com a famosa “barriga negativa”.

Letícia Santiago mostra barriguinha negativa aos 6 meses de gravidez

Ela apareceu na gravação, neste último domingo, dia 27 de maio, apenas de biquíni, e a barriga? Não estava lá, não a que deveria estar para uma mulher grávida de 6 meses.

Os comentários em sua publicação foram diretos, uma internauta de cara disse que “aquilo” não era normal, já outra tentou ser engraçada dizendo que Luiza estaria crescendo em sua barriga.

A obstetra, Diserée Encinas, da Casa Curumim, deu uma entrevista ao site Universa e tentou deixar as coisas mais claras a respeito da barriga negativa.

Segundo ela, não existe nenhum problema em ter aquela barriguinha chapada caso exista um acompanhamento com obstetra a fim de certificar que o útero esteja crescendo de forma regular e o bebê se desenvolvendo como deveria.

Quem também falou a respeito do caso, foi o obstetra Alberto D’Áuria, da maternidade Pro Matre Paulista.

Em sua explicação, acabou sendo mais lógico que Diserée, explicou dizendo que muitas coisas influenciam para que a barriga de uma mulher grávida fique evidente, as que possuem um abdômen mais profundo, não sofrem com essa “barriguinha” para fora por conseguirem proporcionar espaço o suficiente para o útero.

Isso mesmo, as moças que possuem um profundo, contam com um maior diâmetro posterior, por isso ele não vai para “fora”, dando aquela enorme “protuberância” nas gestantes. Tendo em mãos essas duas explicações, o mais óbvio é que Letícia seja uma dessas raras garotas que conseguem dar espaço para o útero.

A ex-sister vai ser mamãe pela terceira vez e não deve estar se contendo de tanta alegria, só quem é mãe sabe que ter uma criança é algo maravilhoso, poder cuidar, ver crescer, são coisas que não possuem preço, coisas únicas que só acontecem uma vez.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here