Há seis anos atrás, ia ao ar uma novela que mexeu com o Brasil inteiro. “Avenida Brasil” quebrou muitos tabus e por diversas vezes foi motivo de duras críticas nas redes sociais por parte de um público mais conservador.

Por outro lado, os liberais adoraram ter acompanhado a trama e acreditam que ela tenha levado algo de construtivo para todos os lares brasileiros.

Reprodução:Rede Globo

Ex-atriz mirim de “Avenida Brasil” ousa em ensaio fotográfico

No elenco da novela, estava uma atriz mirim, que na época tinha apenas 12 anos. Embora tivesse pouca idade, Bruna Griphao, desempenhou seu papel com uma performance inexplicável.

Ela foi muito elogiada por sua participação. Seis anos após ter ido ao ar, nos dias de hoje, Bruna pouco lembra a querida filha de Cadinho, Paloma, em “Avenida Brasil”. Ela cresceu, ganhou forma e se tornou uma linda mulher.

Reprodução:Rede Globo

Durante todo o tempo de carreira, ela provou que é muito mais do que um rostinho lindo e curvas perfeitas. Talentosa, não passou pelo “jejum” de televisão, que é algo extremamente comum entre atrizes mirins.

Hoje ela já é uma mulher adulta e tem 19 anos. Em seu Instagram, ela ultrapassou a marca de um milhão de seguidores. Por esse motivo, qualquer postagem que ela faz é motivo de repercussão nas redes sociais.

A post shared by Bruna Griphao (@brunagriphaoo) on

De garotinha a mulherão, ela vem conquistando o seu espaço e mostrado para o que veio ao mundo. Destemida, guerreira e confiante quando o assunto é correr atrás dos seus sonhos, ela fez parte de vários elencos de obras renomadas no país.

esquisita mesmo

A post shared by Bruna Griphao (@brunagriphaoo) on

O que muitas pessoas não sabem, é que o nome de batismo da atriz é Dhanai, porém, desde criança ela optou por ser chamada de Bruna. A jovem que nasceu no dia 10 de março de 1999, teve seu primeiro papel de destaque na TV aberta justamente na trama “Avenida Brasil”.

Entretanto, antes disso ela já compôs o elenco de “Bela, a Feia”, em 2009. Em 2013, participou de Malhação e deu vida a personagem Giovana Rocha, em 2016, ela estrelou em “Haja Coração”, em 2017, participou de “Sob Pressão” e atualmente faz parte do elenco de “Orgulho e Paixão”, interpretando a personagem Lídia Benedito.

Pois bem, em um ensaio fotográfico, ficou notório como o corpo da ex-atriz mirim ganhou forma e ela se tornou uma mulher sensual, linda, inteligente e talentosa. Veja as fotos postadas por ela em seu Instagram, que deixou todo mundo de queixo caído.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here