Eunice Baía se tornou uma das maiores artistas mirins do país após estrelar o filme “Tainá, Uma Aventura na Amazônia”, naquela época bem pequena, ainda uma criancinha, ela acabou ganhando uma fama muito grande comparada a sua pouca idade.

Foto:Reprodução

Desde pequena uma garota muito bonita devido aos seus traços marcantes, principalmente o olhar que podemos dizer ser “fatal”, capaz de impactar qualquer pessoa. Ela foi a protagonista de um filme que visava o respeito, proteção e preservação do meio ambiente.

No filme ela vive na pele de Tainá, neta de um sábio índio que viveu toda a sua vida na Amazônia e por isso era um eterno defensor da preservação da natureza. A pequenina vivia em uma aldeia no meio da floresta, desde sempre lutando com unhas e dentes para proteger a natureza que ela tanto ama e preza de exploradores e caçadores.

Foto:Reprodução

Eunice nasceu no dia 02 de junho de 1990, em Barcarena, Pará. Ela que é descendente direta de índios, foi a grande escolhida para fazer o papel de uma das índias mais famosas em todo o mundo.

Ela realmente chamou a atenção dos produtores, uma vez que estava em uma seleção que contava com mais de três mil crianças. Foi logo aos sete anos de idade que Baía começou toda a preparação para dar vida a personagem.

Foto:Reprodução

Estreando em 2000, o filme fez dela uma verdadeira estrela e também a concedeu milhares de fãs que até hoje acompanham a vida da jovem, que já está com 27 anos de idade. Ela definitivamente abandonou sua carreira como atriz para se dedicar completamente à moda.

Eunice Baía abusa de sua sensualidade nas redes sociais

Seus ensaios fotográficos são de dar água na boca de qualquer homem e também de causar inveja em muitas mulheres por aí. Ela vem sendo muito falada por suas fotos um tanto quanto ousadas nas redes sociais.

Ela é defensora da liberdade de expressão, acredita que os padrões de beleza não são definidos pela sociedade e sim pela própria pessoa. Vê a mulher como um ser muito confiante e de extrema beleza, capaz de confundir os pensamentos de qualquer cara.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here