Fonte: Reprodução

Internação de cantora sertaneja se tornou motivo de preocupação entre os fãs da artista. Considerada uma das cantoras mais renomadas e requisitadas da atualidade, Simaria, que faz dupla com sua irmã, Simone precisou ser internada às pressas na tarde desta última quinta-feira (12), após se sentir mal.

A cantora, que arrasta uma verdadeira legião de fãs por onde passa, teve a notícia de sua internação divulgada pela própria irmã, enquanto a mesma se apresentava na 48ª edição da Expoagro, na cidade de Itapetininga, mais precisamente no Recinto Acácio Moraes Terra, localizado no interior de São Paulo.

Fonte: Reprodução

Visando justificar e dar uma satisfação aos fãs a respeito da falta de Simaria, Simone avisou ao público que a parceira não estava presente no palco devido a uma internação, em decorrência de uma variação em seu estado de saúde.

Ausência de Simaria em show deixa fãs preocupados

A informação de que a morena havia faltado a apresentação por conta de problemas de saúde caiu como uma verdadeira bomba para os presentes.

Esperando ver a dupla completa no show, a notícia de que a saúde de Simaria não estava das melhores, criou um certo desconforto entre os fãs, que ansiavam por maiores informações sobre o real estado da artista.

Fonte: Reprodução

Sem dar maiores explicações sobre o que acontecera com a irmã, Simone seguiu o show e em seguida se dirigiu para a capital paulista.

Após longo período internada, Simaria tem diagnóstico revelado

Internada desde a última quinta-feira (12) em um hospital particular da grande São Paulo, a artista se tornou um dos principais assuntos do país.

Até o dia 16, a cantora seguia hospitalizada sem nenhuma previsão de alta médica, somente nesta terça-feira (17), os fãs da famosa voltaram a respirar um pouco mais aliviados com a notícia de que ainda hoje, a cantora sairia do hospital e daria continuidade ao tratamento em casa, sob os cuidados de médicos especializados que a acompanhariam de perto no conforto de seu lar.

Fonte: Reprodução

Diagnosticada com tuberculose ganglionar, a morena precisa manter repouso e seguir à risca as observações médicas.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ainda não há previsão de Simaria voltar aos palcos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here