Um dos casamentos que certamente marcou e vai ser relembrado durante todo o ano de 2018, foi o de Whindersson Nunes e sua atual esposa, Luísa Sonza. O motivo desta união ser lembrada não é nenhum mistério, o rapaz que tem apenas 23 anos, tem de longe o maior canal do Youtube brasileiro e atinge também um público estrangeiro.

Foto:Reprodução

Dizer que seu canal é o maior da atualidade não está correto, ele foi recentemente superado pelo canal KondZilla, que é responsável por emplacar os mais famosos hits musicais da atualidade brasileira. Vale lembrar que o canal do Whindersson é só de comédia, não da para comparar.

O casamento contou com a presença de vários famosos e aconteceu no dia 28 de fevereiro, na cidade de São Miguel dos Milagres, Alagoas. Celebridades como Neymar, que é o jogador mais caro da história do futebol, sua namorada, Bruna Marquezine, Alok, Simone e Simaria, e entre outros convidados ilustres.

Foto:Reprodução

Luísa Sonza revela com quantos anos teve sua primeira vez e deixa todos boquiabertos

Luísa deu recentemente uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, que já está conhecido por suas várias entrevistas com pessoas famosas. Ela contou sobre seu casamento, revelou muitas curiosidades e uma delas a respeito do preço total da festança: mais de 1 milhão de reais.

Porém, o que realmente interessou e deixou todos boquiabertos, foi o momento em que ela se sentiu mais à vontade para falar sobre sua vida íntima, chegou até mesmo a revelar com quantos anos perdeu sua “pureza” e acabou surpreendendo a todos.

Ela ficou claramente um pouco desconfortável ao falar da situação, relatou que sua primeira vez aconteceu com o ex-namorado, quando ela tinha apenas 15 anos, tinha acabado de completar tal idade e as coisas rolaram. De acordo com a loira, tudo aconteceu naturalmente, sem muitas complicações.

A esposa do youtuber foi mais além e revelou que dependendo do clima e do quão empolgada estiver durante o ato, gosta de bater e de apanhar, mas são desejos momentâneos. Sobre o valor estratosférico da cerimônia, disse que era um valor justo a se pagar, que o casamento era apenas uma vez na vida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here