Desde o começo da décima oitava edição do Big Brother Brasil já existia um desentendimento entre Breno e Kaysar. Ele não ia com a cara do sírio de jeito nenhum, tudo porque na opinião do brother, ele era falso e estava encenando mais do que qualquer um ali dentro.

Reprodução:Rede Globo

Ainda dentro da casa mais vigiada do país, ele conseguiu ter certeza de que Kaysar era um falso e tinha adotado um “personagem” ali no reality show. Tudo aconteceu quando ele se aproximou de seu arquirrival e fez uma pergunta que o rapaz foi incapaz de responder.

Foi quando ocorreu o paredão envolvendo ele e Jéssica, que era com quem o sírio se relacionava dentro da casa, além de ser a pessoa mais próxima a ele ali dentro. Então o goiano foi bem direto e perguntou a ele quem ele gostaria que vencesse e levasse o prêmio máximo para casa em caso de sua eliminação.

Ele não soube responder e depois disso, Breno chegou a uma conclusão óbvia de que o “amigo” não tinha inimigos, nem aliados, não se importava com ninguém, já que o que se esperava de sua resposta era ele dizer que Jéssica tinha que ganhar, por ser a pessoa mais próxima dele ali dentro.

Reprodução:Rede Globo

Breno desmascara Kaysar de uma vez por todas no programa “Mais Você”

O brother nada pôde fazer para impedir sua eliminação, caiu na berlinda com um dos favoritos e na noite do resultado, todos já sabiam o que ia acontecer. O goiano deu adeus ao programa, recebendo aproximadamente 90% dos votos.

Depois como de costume, ele foi até o programa de Ana Maria Braga e falou sobre o jogo, falou especialmente de Kaysar e opinou sobre ele. Disse que o agora finalista do BBB18 não faz nada natural, tudo que ele faz lá dentro parece ser forçado ou é apenas para aparecer diante das câmeras.

Reprodução:Rede Globo

O rapaz que não é bobo, sabe que essa é uma ótima estratégia de jogo enquanto o público estiver gostando, é claro. Ele pode não ter ganhado a atual edição, porém, se fosse uma partida de futebol, ele poderia pedir música no “Fantástico”, beijou três garotas antes de partir da casa, Paula, Ana Clara e Jaqueline.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here