Discussão digna de sair faíscas. Clima pega fogo entre pai e filha: “É o jogo”

0

Depois de uma semana completamente perfeita e feliz entre os integrantes da família Lima, as coisas começaram a desandar e as discussões e discórdias estão cada vez mais frequentes entre Ayrton e sua filha, Ana Clara.

Os telespectadores devem estar se sentindo extremamente confusos, uma vez que puderam ver com os próprios olhos a forma como um tratava o outro no início da décima oitava edição do Big Brother Brasil.

Reprodução:Rede Globo

Naquela ocasião, a relação dos dois foi até criticada por muitos, só porque era muito melada, grudada e tinha muitos beijos.

Vale lembrar que o paizão logo no primeiro dia de reality show, 22 de janeiro, segunda-feira, deu vários beijos na boca dela, atitude que repercutiu de uma maneira nunca vista antes.

Depois ele se deitou na mesma cama com a filha e os boatos e acusações começaram a aparecer com muita frequência. Agora os dois se encontram brigados quase o tempo todo, desde que descobriram que precisarão jogar o jogo como um só, sendo uma dupla.

Nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, eles tiveram uma conversa enquanto esperavam o término da Prova do Líder, uma vez que foram eliminados dela pelo líder da semana, Lucas, porém, a conversa novamente resultou em discussão.

Reprodução:Rede Globo

Clima pega fogo entre pai e filha e ela ameaça quebrar copo

Ayrton e Ana se encontram mais uma vez em um impasse, estavam decidindo se iriam ou não atender o Big Fone quando ele tocasse, mas nessa hora eles discutiram mais uma vez.

Isso porque ela alegou que ele não fazia nada que ela falava para fazer e o paizão apenas respondeu que isso é o jogo, que ele só estaria ali por comprometimento.

Reprodução:Rede Globo

Nesse momento a garota se irrita e diz que se fosse apenas por comprometimento, ela iria resolver essa situação, iria pegar um copo na cozinha e jogar no chão.

O homem apenas responde que se ela fizesse isso, os dois iriam ser eliminados imediatamente, e ainda aproveita para falar um pouco sobre como anda se sentindo dentro da casa, segundo ele, se sente muito excluído e rejeitado naquele momento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here