De roupa íntima e cueca, o casal Neymar e Bruna, fazem ensaio bem “quente”

0

O “dia dos namorados” está às portas e não tinha casal mais apropriado e cobiçado para escolher no mundo do que o jogador Neymar e a atriz e modelo, Bruna Marquezine. A C&A, uma das maiores lojas de departamento do Brasil, selecionou o casal de namorados para um ensaio publicitário para uma das datas mais esperadas do ano.

Foto: Reprodução

“Brumar” é selecionado para campanha publicitária usando roupas íntimas

As fotos e vídeos foram gravados em preto e branco, e mostram o casal em momentos íntimos, ambos trocando carícias, fotografando entre si, enfim, uma seção de foto bem “caliente” e divertida.

Marquezine, perguntou em off:

“Vocês sabem o que vem por aí nos dias do namorados? (…)Espero que gostem.”

Os pombinhos são seguidos por milhares de fãs nas redes sociais e a reação dos seguidores não poderia ser outra a não ser de euforia e alegria. Foram muitos os comentários de aprovação e elogios.

Foto: Reprodução

“Não temos planos de morar juntos”

Em entrevista ao Purepeople, a atriz disse que não faz ideia e que não faz parte dos planos de nenhum dos dois irem morar juntos.

Foto: Reprodução

Ela relatou que não exigem um do outro que isso aconteça. Não sabem também quando terão filhos, em que lugar vão morar, etc. Disse ainda que estão passando por momentos bem especiais e relevantes na vida um do outro, e que se casar e tudo que envolve constituir uma família, ainda não está em questão para os dois.

Foto: Reprodução

A jovem atriz que tem apenas 22 anos e o respeitado e venerado jogador com 26, têm assuntos mais importantes para discutirem no momento. Ela, que agora está estrelando na novela “Deus Salve o Rei”, e ele, que tem que se preparar para vencer uma copa, não podem repousar o pensamento em projetos que envolvem relacionamento por enquanto, afinal, a ansiedade pode atrapalhar o trabalho de ambos.

Foto: Reprodução

Vale ressaltar que esse é o primeiro ensaio fotográfico dos dois. Depois de muito altos e baixos no relacionamento, enfim, estão conseguindo se entender melhor, e se as coisas continuarem como estão, por mais que não esteja na lista de coisas a fazer, nada impede um futuro casamento, seria como o esperado por todas as pessoas no mundo.

Foto: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here