O ator, Douglas Sampaio, promoveu nos últimos dias um “bafafá” gigantesco nas redes sociais. Isso porquê algumas fotos íntimas dele acabaram sendo vazadas na internet e elas revelavam momentos de muita curtição em um quarto de motel.

O jornalista, Leo Dias, informou que Douglas até mesmo chegou a ser chantageado por causa das fotografias, onde duas travestis que estavam envolvidas na brincadeira.

Olar internet …vc vem sempre aqui?

A post shared by Douglas Sampaio (@sampaiodouglas) on

Leo disse em sua coluna que Sampaio estava a fim de curtir uma noite daquelas para jamais esquecer, então formou um grupo para poder se divertir à beça e chamou várias profissionais para um quarto de motel.

Porém, ele não sabia ao invés de mulheres, duas travestis estavam com ele, e só descobriu isso na hora H e mesmo sem ter relações com elas, Douglas fez questão de pagar pelos serviços para evitar qualquer tipo de problema futuro.

Mas nem isso foi o suficiente para agradá-las, pois elas vazaram algumas fotos do momento de diversão e Sampaio alegou estar sendo chantageado, sendo obrigado a explicar o caso. De acordo com ele, no primeiro momento em que percebeu que as duas se tratavam de travestis, as dispensou.

Fez isso para não ter problemas depois, mas mesmo assim elas ainda continuaram o chantageando, pedindo dinheiro para não publicarem fotos da noite. Ele disse que não tem nenhum preconceito contra as travestis, elas só não são o que ele gosta.

Porém, Douglas Sampaio não se sentiu satisfeito e se explicou novamente através de um stories em seu perfil oficial no Instagram. Ele afirmou que não teve contato íntimo com nenhuma delas, mas alegou que caso tivesse tido, isso era problema dele, ninguém teria nada com sua vida pessoal.

O ator foi mais longe e disse que caso desejasse pegar uma trans ou outro homem algum dia, ninguém tinha o direito de falar nada, a vida era dele e até usou um xingamento para demonstrar sua insatisfação com as pessoas que ficam cuidando da vida alheia.

Vale ressaltar que no final do ano passado, ele já esteve envolvido em outra confusão ao não comparecer ao set de filmagens para gravar o longa “Entre Nós”, e precisou ser substituído de última hora e a falta de compromisso do profissional deu muito o que falar.

https://www.instagram.com/p/BgZ-pAXlyZ5/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here