Como assistir BBB 22 online gratuitamente

Após dezenas de edições que fizeram sucesso, este ano não poderia ser diferente e a Rede Globo lançou mais uma edição do reality mais badalado da história da televisão brasileira. Com isso, muitos telespectadores querem saber como assistir ao BBB 22 online gratuitamente.

Há muitos anos, o Big Brother adentra os lares dos brasileiros que buscam por entretenimento e pelo prazer de espiar a casa mais vigiada do país.

Com o sucesso garantido do programa, muitas pessoas estão querendo saber como fazer para assistir o que acontece dentro da casa de forma gratuita e não perder nenhum segundo da transmissão ao vivo.

Como assistir BBB 22 online gratuitamente pelo celular

Para assistir ao BBB 22 pelo celular, você precisará realizar o download do app Globoplay e realizar o login. Também é preciso permitir acesso a localização.

Isso é necessário para que você tenha acesso a programação disponível na sua região e se for no horário do BBB 22, você poderá assisti-lo gratuitamente.

O programa irá ao ar todos os dias na Rede Globo, por volta das 22:45. A transmissão ficará disponível no PC e nos aplicativos que estão disponíveis tanto para Android quanto para IOS.

Já aos domingos, o horário é alterado e a atração só é exibida após o término do programa “Fantástico”.

Como assistir ao vivo no PC

Para assistir ao vivo no PC, o expectador deverá acessar o site do Globoplay e clicar na aba “Agora na TV”, e caso você não tenha uma conta, será necessário criá-la para liberar o login. Se você já tiver uma conta, basta colocar o seu login e sua senha, e clicar em “Entrar”.

Vantagens de assinar Globoplay e assistir ao reality show ao vivo, 24h por dia, mais filmes e séries on-demand

Ao assinar o Globoplay, o usuário poderá assistir novelas, reality shows, filmes e séries nacionais/internacionais, e originais da Globo quando quiser.

Atualmente, o streaming conta com planos mensais, anuais e bianuais, que variam de 12x R$19,90 a 12x R$84,90. Contratando o pacote mais básico, fica disponível o sinal da TV Globo e do canal Futura, filmes, séries e 12 meses de acesso ao Deezer (streaming de músicas).

Assinando um dos combos intermediários, terá acesso liberado de até 17 canais ao vivo e ao Disney+ (Disneyplus) — que reúne produções da Disney, Pixar e National Geographic.

Os canais ao vivo disponíveis nos combos (Globoplay + Canais ao vivo e Premiere e Globoplay + Canais ao vivo e Disney+) incluem: SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 (incluindo jogos ao vivo e exclusivos do Premiere), GNT, Multishow, Viva, Bis, Off, Gloob, Gloobinho, GloboNews, Mais na Tela, Canal Brasil, Megapix, Universal, Studio Universal e Combate.

Conheça os planos de assinatura da Globoplay e assista online quando quiser

Baixe o app e assista a transmissão ao vivo do canal Globo de sua região gratuitamente, você também terá acesso liberado a novelas e séries da Globoplay.

Também estão disponíveis séries infantis, como Go Jetters, e para o público adolescente como Gap Year, Clique e Millenial Mafia, ‘Detetives do Prédio Azul’, ‘Escola de Gênios’, ‘Mya Go’, ‘Bob Zoom’, ‘Valentins’ e ‘Dr. Calça Dimensional’, além de séries como Shippados e todas as temporadas de Malhação.

Caso pretenda se tornar um assinante, terá duas opções de assinatura: mensal, que você poderá cancelar quando quiser e anual/bianual, com desconto e podendo parcelar em até 12 vezes.

Quem são os participantes dos grupos Pipoca e Camarote do BBB 22

Como assistir bbb 22 gratuitamente
Foto: Reprodução

A divulgação dos nomes dos participantes do BBB 22 ocorreu no dia 14 de janeiro, a apenas alguns dias antes da estreia do programa.

No grupo Pipoca, estão: Laís Caldas (médica), Luciano Estevan (ator e bailarino), Jessilane Alves (bióloga), Eliezer (designer), Eslovênia Marques (modelo), Lucas Bissoli (estudante), Rdorigo (gerente comercial), Natália (modelo), Vinícius (estudante ), e Bárbara Heck (modelo).

Já no grupo Camarote, estão: Arthur Aguiar (ator), Pedro Scooby (surfista), Brunna Gonçalves (dançarina), Paulo André (atleta olímpico), Maria (cantora), Jade Picon (influencer), Douglas Silva (ator), Linn da Quebrada (cantora), Tiago Abravanel (ator), e Naiara Azevedo (cantora).

Alguns outros famosos como Diego Hypólito, Jonathan Azevedo, MC Loma, Jaqueline Carvalho e Sammy Lee entraram nessa lista, mas negaram ou desistiram de participar.