Foto: reprodução

Dona de uma das vozes mais lindas do Brasil e com canções de fazer qualquer um apaixonado chorar, Marília Mendonça segue sua carreira fazendo muito sucesso. Embora estivesse acima do peso, ela nunca demonstrou insatisfação com a estética do seu corpo, ou com os quilinhos a mais. Porém, ela perdeu peso e deixou todos os fãs curiosos.

Foto: Reprodução

E para evitar boatos, a artista de 22 anos, postou em seu Instagram com milhares de seguidores, o que estava acontecendo com ela e o motivo de ter perdido bastante peso.

Saúde em baixa faz Marília Mendonça perder peso

Os famosos também passam por problemas de saúde, e com Marília não foi diferente. A cantora relatou em seu texto postado em uma rede social que estava com a saúde fraca, que pegava um resfriado atrás do outro, e o índice de gordura em seu corpo estava mais de 50% acima do normal, além dos triglicérides e colesterol bem exorbitantes.

Por conta das gripes frequentes que estavam comprometendo sua saúde, Marília estava deixando de trabalhar. Ela enfatizou o fato de que a perda de peso nunca foi o motivo, ela apenas teve que cuidar da saúde, emagrecer foi uma consequência de uma boa alimentação e por se policiar mais ao cuidar de si mesma.

“Será que é essa bagunça que eu quero para minha vida?’ Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz, porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si”, declarou a cantora.

Foto: Reprodução

Ela também relembrou o fato de uma cirurgia gástrica que realizou, colocando um balão no estômago no mês de fevereiro, porém seu organismo é muito delicado e teve que se desfazer do procedimento.

O resultado

A foto dela mais magra a demonstra mais linda do que já era. Inúmeros fãs aplaudiram e parabenizaram a atitude da cantora, disseram que ela ficou belíssima, exuberante, e que por mais que ela não precisasse perder peso, afinal o talento dela estava na voz e em sua capacidade de criar músicas tão tocantes e não na estética, ela fez uma boa escolha, afinal o que importa é a saúde.

Foto: Reprodução

E você, o que achou da atitude da cantora e compositora de música sertaneja? Ficou mais linda ainda, não é?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here