De acordo com o colunista Leo Dias, a história de amor envolvendo Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, o dono da RedeTV, chegou ao fim. Parece que o casamento entre os dois acabou, e Leo conta com dois argumentos realmente plausíveis, disse que a apresentadora foi flagrada sem sua aliança de casamento, e também já não estaria fazendo mais o uso dela, além de não publicar mais fotos do casal em suas redes sociais.

Foto:Reprodução

Luciana atualmente, está no comando de dois programas na emissora, é mãe de um garotinho de quase 7 anos de idade e se chama Lorenzo, nascido e criado em berço de ouro, ele é fruto do relacionamento com o super, bem-sucedido empresário Marcelo, e é herdeiro legítimo de uma imensa fortuna.

Foto:Reprodução

Dia 10 de fevereiro de 2018, teria sido o último dia que o casal fez alguma publicação juntos, uma foto no caso. Os boatos acabaram se intensificando, ainda mais, depois que o triplex do casal, que fica localizada em uma área nobre de São Paulo, foi recentemente colocado à venda, por um valor imensurável- apenas 80 milhões de reais- claro que muita gente tem esse dinheiro para comprar o triplex, não é mesmo?

A situação do casal, fica mais misteriosa porque Luciana Gimenez, deu uma entrevista para a revista QUEM, e lá revela segredos para conseguir manter um relacionamento, pelo resto da vida. A entrevista é recente o que intriga muitos curiosos.

Luciana diz, que o maior segredo para o casamento durar, é sempre manter a admiração e o amor pelo seu parceiro, ou vice-versa. Admite que não é tarefa fácil, poucos conseguem, mas com muita paciência é possível chegar lá. Admite que os dois sempre discutem e brigam, o que sempre deixa a relação agitada e impede que ela caia na rotina, naquela coisa entediante.

Foto:Reprodução

Ainda diz que admira muito o marido, não se vê casada nem amando nenhuma outra pessoa além de Marcelo, porque as coisas entre eles sempre acabam dando muito certo, a família que eles possuem é incrível. Nenhum dos dois falou a respeito dessa suposta separação e a dúvida ainda permanece no ar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here