O Multishow está a fim de nos levar de volta para o passado, mais ou menos 4 décadas atrás, só para podermos acompanhar diariamente a exibição de uma das séries mexicanas mais famosas de todos os tempos e que fez um sucesso arrasador aqui no Brasil.

Reprodução:Multishow

Chapolin e Chaves irão ganhar mais de 100 episódios inéditos no Multishow

O canal de assinatura comprou o direito de Chaves e Chapolin, ambas as séries que contam com os mesmos protagonistas, praticamente o mesmo elenco e que foram exibidas infinitamente pelo SBT. Porém, o pacote comprado por eles tem episódios inéditos que ainda não foram transmitidos por aqui.

Parece que vamos ver o nosso querido Chaves dizer “Foi sem querer querendo” e “Ninguém tem paciência comigo” de uma forma nunca vista antes. Os seriados que começaram a ser exibidos nesta segunda-feira, dia 21 de maio, às 11 da noite, contam com mais de 500 episódios.

Entre esses, a maioria já está praticamente gravado em nossas mentes, porém, 140 deles, sendo 40 de Chaves e 90 de Chapolin, são raríssimos e por aqui nunca foram ao ar.

Eles queriam realmente fazer um trabalho bem feito e antes de comprarem os direitos, reuniram um grupo de fãs, os mais viciados e entendedores possíveis, para enquetes e debates.

Reprodução:SBT

Depois de várias reuniões, o canal chegou a sua decisão final e bateu o martelo dizendo que ambas serão transmitidas todos os dias e em ordem cronológica, sendo assim, não perca nenhum episódio. A diretora de programação e conteúdo digital do Multishow se posicionou a respeito.

Segundo ela, o humor sempre foi a base deles, o foco, e vai continuar sendo assim sempre. O interesse nelas é enorme, sabem o peso que estes dois nomes possuem e sabem melhor ainda que são seriados de extremo humor.

Reprodução:Multishow

Ela disse que todos possuem a consciência de que as duas atrações fazem parte do inconsciente coletivo do telespectador, ele inevitavelmente parará para assistir uma hora ou outra, mesmo que já tenha se cansado de ver e que a franquia tenha começado a aparecer nas telinhas há mais de 40 anos em nosso país.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here