A verdade é que até mesmo nos dias de hoje, assumir sua preferência na hora da intimidade, é algo que requer um ato de coragem, principalmente se tratando de figuras públicas. Não é difícil escutar histórias de pessoas que se assumiram e precisaram começar uma nova vida longe de casa por terem sido expulsos pelos pais.

Famosos que foram corajosos demais e se assumiram publicamente

Fernanda Gentil

Foto:Reprodução

A apresentadora decidiu revelar para todos sua preferência nas relações. Ela que é uma personalidade muito famosa em nosso país, resolveu expor sua orientação. Os seguidores de Fernanda a parabenizaram por essa atitude, pela sinceridade e por não ter medo de se expor dessa forma.

Leonardo Vieira

Foto:Reprodução

O ator revelou que aos 15 anos de idade, ele já havia contado para os seus pais sobre isso. Ao Extra ele disse:

“Contei para eles meio forçado. Meu irmão mais velho, Gustavo, 50 anos, me viu beijando um menino, aos 15 anos, foi falar para os dois e tudo se transformou em um drama familiar gigantesco”

“Meus pais têm formação católica e o meu pai é militar, então, imagina a minha situação em casa. Hoje eles são a força que eu tenho, a base de tudo, porém, demorou muito até eles aceitarem a minha opção. Afirmo, sem medo, que foi um processo longo e doloroso”, dividiu o ator, que recebeu o apoio do pai após sofrer preconceito na internet.

“Eu fico até emocionado em falar dessa força, principalmente do meu pai. Publiquei uma carta que ele me escreveu no meu Facebook. Chorava tanto quando li as palavras dele, era o apoio que eu mais precisava”.

Rick Martin

Foto:Reprodução

Ele é assumido há algum tempo. Para a revista Vulture, ele fez uma declaração durante o lançamento da série “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”:

“Eu tinha minha namorada na época, que era uma mulher com quem sai de forma intermitente por nove anos. Eu tive essa garota incrível, poderosa e que sabia sobre mim. Ela sabia que eu era assim, mas estávamos juntos. Infelizmente, não conversamos mais, mas ela era incrível”, disse o cantor.

Ana Carolina

Foto:Reprodução

A cantora não esconde nada de ninguém. Ela mantém um relacionamento com a atriz de “Porta dos Fundos”. Letícia, que namora Carolina, em uma entrevista disse:

“Estou bem feliz. É o meu primeiro relacionamento com uma mulher. Para mim, é tão normal, tão natural, que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma garota”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here