Hoje em dia a interação entre os famosos e seus fãs está maior do que nunca, em nenhuma outra época essa “intimidade” se tornou tão grande como é agora. A tecnologia ajudou bastante, em qualquer momento o famoso pode responder a um elogio feito por um de seus fãs nas redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram e entre outras redes.

Porém, é bem comum de se ver também, eles respondendo a críticas, ofensas e comentários negativos feitos por engraçadinhos que querem aparecer. Quem não aguentou o abuso de um de seus seguidores foi Carla Perez, quando uma internauta comentou dizendo que pessoas evangélicas não deveriam sair por aí no Carnaval, lembrando que ela aproveitou cada minuto da festa desse ano.

Reprodução:Instagram carlaperezcpx

Carla Perez responde crítica sobre sua participação no Carnaval 2018

Em sua publicação feita no Instagram, ela perguntava para seus fãs que Carnaval incrível teria sido esse de 2018, que infelizmente chegou ao fim e está na hora de descansar dessa “maratona”.

Não se preocupou em demonstrar sua felicidade dizendo que só tinha sentido energia boa em todos os dias de festa, que terminou cheia de momentos incríveis com a família e suas lembranças eram perfeitas.

Foi então que uma de suas seguidoras não se conformou em ver Carla que se diz evangélica, indo aproveitar as festas do mundão. De acordo com a mulher, ela precisava decidir de uma vez por todas qual caminho queria seguir, o evangélico ou o do mundo, pois para realmente ser uma evangélica ela precisava abandonar de vez essas festas mundanas.

Reprodução:Instagram carlaperezcpx

Perez não demorou muito para ver o comentário e foi “implacável” em sua resposta. A famosa para não faltar com educação ou dar uma resposta maldosa, apenas pediu para que a moça não ficasse julgando sem saber, sua presença no Carnaval é mais que uma obrigação, faz parte do trabalho.

Foto:Reprodução

Ainda não deixou de dizer que Deus não se importa se estamos na igreja vestindo roupas longas e saias até o calcanhar, ele busca a essência de cada pessoa, acabando literalmente com qualquer argumento que a internauta pudesse usar contra ela. Os fãs foram ao delírio com a resposta da famosa, afinal quem fala o que quer, ouve o que não quer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here