Bruno Gissoni vem dando o que falar nas redes sociais ultimamente. Isso tudo porque uma foto publicada onde o famoso aparece segurando sua pequena e amada filha, Madalena, está um pouco fora do padrão.

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

Bruno Gissoni é criticado na web após aparecer em imagem segurando sua filha de forma errada

Se não entendeu o significado de “padrão”, vamos explicar agora. Ele está segurando sua filha de uma maneira completamente errada e esse pequeno detalhe não passou despercebido aos olhos dos internautas, que quase nunca deixam um erro passar batido e dessa vez não foi diferente.

Ao lado de Yanna Lavigne, a celebridade aparece com Madalena no colo, porém, o bebê não parece nem um pouco confortável na situação em que se encontra. Vários internautas fizeram questão de comentar na foto, muitos até “ensinaram” como o rapaz deveria fazer para segurar uma criança pequena.

Uma seguidora foi bem crítica e escreveu que Bruno estava fazendo tudo completamente errado, já outra pegou leve dizendo que a pobre garotinha estava toda torta. Uma terceira resolveu ser gentil e deu dicas, comentou que ele deveria segurar as costas da garotinha para que ela ficasse deitada corretamente.

Bruno Gissoni esclarece situação do suposto vídeo íntimo que disseram ser ele

O artista vem chamando a atenção por diversos motivos e um deles acabou dando muito o que falar nas redes sociais. Rolou um vídeo de um casal tendo relações amorosas e o homem apontado nas filmagens foi ninguém mais ninguém menos do que Gissoni.

A repercussão foi tão grande que ele rapidamente precisou se posicionar e falar a respeito. Ele explicou que viu o tal vídeo onde seria ele em seu momento de puro prazer, a gravação chegou para quase toda a sua família e até mesmo sua mãe teria ligado para ele desesperada querendo saber se era ou não verdade o que estavam falando na internet.

Ah e a minha escolha, é mais minha mesmo, pra tê-lo mais por perto, pra cobrar mesmo um “ei, não vem ver a sua afilhada?”, outro motivo é que o nome dele Rima com Deus… deve ser sorte. ( @matheusgissoni ). Quando nasceu era a cara dela, como poderia? Mas sim, tinha a cara, o jeito, os traços, apontou o dedo no hospital e escolheu… (@adrianalavigne ) Quando eu decidi fazer parte do jogo, ele virou. Sim, comecei tarde, só quando ela nasceu e me renasceu, foi quando eu olhei pra minha gota de amor e decidi protegê-la com toda a minha força di VINA, ou di ANA. Mas como todas as brincadeiras dessa vez ele deve ter exagerado na dose, talvez ela tenha transbordado, ou talvez, Graça e vina pediram a Deus que ele mudasse a fórmula do amor, pra ver o que ia acontecer, e EXAGEROU. Graças a Deus. O que era pra ser um pingo ,”pinguxou”. Obrigado a Deus , a graça , a vina e ao jogo. Que cada um de nós encontre a sua graça.

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

Mas o famoso garantiu que não é ele que aparece no vídeo, em sua opinião, o rapaz que aparece nem mesmo tem semelhanças com ele, porém, para aquelas pessoas que achavam isso, informou que o cara das filmagens não possui sua tatuagem no braço, colocando fim ao mistério.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here