Bonner transmite as palavras do General Villas Bôas contra Lula ao vivo

0

Nesta última terça-feira, o general do Exército, Eduardo Villas Bôas, se pronunciou em seu perfil oficial no Twitter e suas palavras, em menos de uma hora se espalharam por todos os cantos do país. A rápida repercussão só mostrou o quão influente pode ser um general e que ele é respeitado por toda a nação.

Foto:Reprodução

Bonner transmite as palavras do General Villas Bôas contra Lula ao vivo

Algo histórico e nunca visto antes aconteceu no Jornal Nacional, seu tweet foi pronunciado até mesmo por um dos jornalistas mais famosos da televisão brasileira, William Bonner.

O profissional transmitiu as palavras de Villas Bôas, publicadas contra o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva. Mesmo que em nenhum momento tenha sido citado o nome de Lula, era evidente e muito claro que as mensagens tinham um destino específico.

Foto:Reprodução

O general estava insatisfeito com a impunidade no país e ressaltou que ela precisava ser combatida, tais mensagens foram feitas um dia antes do julgamento do ex-presidente e causaram um alvoroço em todo o Brasil.

Ele disse assegurar que o Exército Brasileiro jamais deixaria de compartilhar o anseio com todas as pessoas de bem, com as que discordam da impunidade e que respeitam a Constituição, a Democracia e a paz social. Suas palavras tiveram um impacto tão grande, que foram ditas ao vivo no principal programa de notícias do país, o Jornal Nacional.

Reprodução:Rede Globo

O jornal ainda mostrou vários protestos exigindo a prisão do ex-presidente e que em 23 cidades, mais o Distrito Federal, milhares de brasileiros foram às ruas para se manifestarem pela atual situação de Lula. Um jovem internauta fez um comentário que também acabou chamando a atenção no site da Folha de São Paulo.

Ele “decifrou” as palavras de Eduardo e explicou que o comandante apenas queria que o Estado Brasileiro não fosse mais manipulado, pois a falta de decência estaria indo muito além, coisa que as Forças Armadas em hipótese alguma iria permitir.

O caos político e social não iria simplesmente se instalar, iriam agir em defesa da população brasileira, ou seja, uma possível intervenção militar contra o Senado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here