Hoje é o dia em que vai acontecer um dos paredões mais aguardados da décima oitava edição do Big Brother Brasil. Tudo porque Lucas, o bonitão da casa e apelidado como “Príncipe”, está com a corda no pescoço e pode ser eliminado.

Reprodução:Rede Globo

Claro que todo mundo vem acompanhando a novela entre ele e Jéssica lá dentro, ambos ficam juntos como se fossem um casal, e mesmo sem se beijarem, fica evidente a vontade deles.

Para colocar ainda mais fogo na fogueira, o brother é noivo e a sister “tinha” um namorado, isso porque seu parceiro já pulou fora do barco depois de ver os recentes acontecimentos envolvendo o casal que não se assume.

Reprodução:Rede Globo

Ana Lúcia decide se vai ou não comparecer ao paredão nesta terça-feira

A noiva de Lucas, Ana Lúcia, evita falar sobre o assunto, em outras oportunidades ela já afirmou não se importar com o que o homem fizer lá dentro, na opinião dela, tudo é apenas uma estratégia para pode ganhar o prêmio máximo de 1,5 milhão de reais.

Também chegou a admitir que já estava acostumada com as mulheres constantemente “assediando” seu noivo.

Porém, parece que a paciência dela chegou ao fim, ela não parece estar muito bem com Lucas, pois quando foi questionada nas redes sociais se iria ou não ver o brother no paredão nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, não falou do assunto.

Foto:Reprodução

Lícia, a mãe dele, disse apenas que a noiva estava verdadeiramente triste com a indicação dele, mas que por motivos relacionados ao trabalho, não iria poder vê-lo.

Ela acha que o filho está muito bem, jogando para ganhar e sem criar brigas ou confusões, brinca com todos e se empenha em todas as provas. Acha que ele é um líder por natureza, não corre quando precisa ir para a cozinha fazer o almoço para os participantes.

Também admite que o rapaz está sim se segurando para não acabar se relacionando com Jéssica, é visível para todos os telespectadores e negar isso seria uma mentira enorme. Mas ela ainda sim acha que ele tem chances reais de vencer, afirma que vai conseguir isso, assim como já conseguiu muitas outras coisas na vida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here