Depois de tantas confusões e de tanto se discutir a relação de Lucas e Jéssica dentro do Big Brother Brasil 18, parece que a noiva do brother, Ana Lúcia, finalmente “explodiu” e não aguenta mais falar do assunto ou continuar assistindo de camarote a loira se esfregando em seu noivo enquanto ele literalmente dá “mole” para ela.

Reprodução:Rede Globo

No começo da “novela”, Ana Lúcia cedeu uma entrevista e explicou que não via problema algum no comportamento dos dois participantes, tudo não se passava de uma estratégia para alcançar o prêmio máximo de 1,5 milhão de reais dado pela Rede Globo.

Foto:Reprodução

Ainda teria admitido que não se importava muito com as atitudes das sisters lá dentro, uma vez que já era acostumada com os assédios que as mulheres aqui fora cometiam com seu noivo. Porém, o quadro agora parece ser outro, mesmo ganhando uma fama considerável, ela agora quer por um ponto final no assunto.

Noiva de Lucas coloca fim no noivado?

Com Lucas atualmente no paredão, ela se negou a dar qualquer entrevista alegando que não queria ser questionada novamente sobre o caso entre o brother e Jéssica. Mas os internautas não deixaram de notar que desde a indicação dele para o paredão, a noiva não fez nenhuma campanha ou publicação em apoio ao noivo.

Foto:Reprodução

Os internautas acreditam que ela não está “bem” com ele depois dos recentes acontecimentos dentro da casa e a falta de “apoio” acabou não caindo bem para a imagem do modelo.

De acordo com o jornal O Globo, todas essas atitudes de Ana Lúcia acabaram levantando fortes rumores de que ela teria colocado um fim no relacionamento.

Lucas se preocupa com paredão e diz querer dar orgulho para noiva e para mãe

Ele parece ter sentido a pressão dentro da casa, um líder nato que sempre toma a frente das coisas, dessa vez tomou a frente do paredão e está preocupado com as chances de eliminação. Em uma conversa com Ayrton e Mahmoud, ele admitiu que se preocupa em deixar sua noiva e sua mãe com orgulho.

Ayrton pergunta qual foi o erro que o brother cometeu e ele responde dizendo que tinha errado algumas vezes. Mah também mostrou apoio e disse que ia ficar tudo bem, que ele iria ficar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here