Ao que tudo indica, Lucas ganhou uma inimiga de peso em sua passagem na décima oitava edição do Big Brother Brasil. Agora já sabemos que o “príncipe” foi eliminado, mas antes do tão aguardado dia do paredão, ninguém mais ninguém menos que Marília Mendonça, já tinha se declarado a favor da eliminação do brother.

Reprodução:Rede Globo

Marília Mendonça se mostra contra torcida por Lucas

Em seu Twitter, ela fez comentários sobre o paredão que aconteceu ontem, terça-feira, dia 27. Ela disse que não queria falar sobre o BBB18, pois não estava a fim de causar confusões, discussões ou intrigas. Mas pediu a ajuda dos seguidores para que eles não ficassem “compartilhando” vídeos de gente que “defeca pela boca”.

Finalizou dizendo que só queria ver coisas relacionadas ao Kaysar, pois segundo ela, ele é bonitíssimo e dele poderia ser compartilhado vídeos. Uma fã não gostou do comentário dela e resolveu dar uma resposta curta e grossa.

Foto:Reprodução

A internauta perguntou qual seria o problema de Lucas ser infiel, que cada mulher deveria cuidar do seu próprio macho. Óbvio que a cantora não perdeu a oportunidade de alfinetar dizendo que não tinha paciência para pessoas “infielináticos”.

Ele vem protagonizando cenas que muitos julgam ser de “infidelidade” com Jéssica, uma vez que o brother tem uma noiva esperando por ele do lado de fora, fica quase sempre agarrado com a sister e existem gravações que mostram momentos íntimos dos dois participantes. Essa relação com a moça vem sendo muito falada nas redes sociais.

Reprodução:Rede Globo

Marília Mendonça ganha milhões por mês

A jovem de apenas 22 anos, parece estar sendo muito bem remunerada com suas músicas e shows, são apenas 10 milhões de reais que a rainha da sofrência ganha por mês se juntar tudo.

As informações do jornal “Extra” mostram que ela é a cantora mais requisitada pelo público e um show dela não custa nada barato. Os preços variam de 200 mil em dias de semana e até 350 mil nos sábados e domingos.

Ainda não incluídos outros aproximadamente 30 mil reais que os contratantes precisam pagar em transporte e alimentação para ela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here