Na noite desta última terça-feira, dia 27 de fevereiro, aconteceu o quinto paredão da décima oitava edição do Big Brother Brasil, vale lembrar que esta foi a que mais teve votações até então. Claro que os participantes na berlinda influenciaram nisso, Caruso, Diego e Lucas estavam com a corda no pescoço dessa vez.

Reprodução:Rede Globo

Lucas parece ter sido traído por sua maior qualidade, sua beleza, o rapaz que era o mais bonito da edição, apelidado de “príncipe”, acabou levando uma rasteira justamente por ser muito gato. Ele acabou ganhando o coração de Jéssica, que não parou de tentar algo com o brother nem um segundo após eles criarem certa intimidade.

Foi justamente essa intimidade que irritou muitos telespectadores, caso não saiba, ele deixou uma noiva à sua espera aqui do lado de fora e agora está todo “enrolado” com outra mulher dentro da casa, muitos consideraram isso uma traição, o que não pegou bem para a imagem do participante.

Mas o erro dele mesmo pode ter sido o desentendimento com o brother mais querido pelos internautas, Kaysar.

Ter batido boca com ele certamente influenciou diretamente no resultado das votações, já que em enquetes realizadas dias antes do paredão, Diego liderava a berlinda para sair da casa. O cenário mudou completamente depois que a discussão com o sírio aconteceu.

Reprodução:Rede Globo

Lucas revela se fez ou não com Jéssica debaixo do edredom

Em uma conversa com Vívian Amorim, ex-sister, Lucas foi informado de que foi eliminado por conta de sua aproximação com Jéssica, o que o deixou extremamente envergonhado, já que pensava estar agradando o Brasil e na verdade não estava fazendo nada disso.

Ele até mesmo foi apelidado de “Noivo de Taubaté”, por conta das atitudes em jogo, o que não agradou nada a mulherada do lado de fora. Por fim, o ex-brother acabou admitindo que o que todos falam por aí, realmente aconteceu, tanto ele quanto a moça sentiram necessidade de fazer “aquilo” para se sentirem bem de verdade.

Foto:Reprodução

Mas não perdeu nenhuma oportunidade para pedir perdão a todo instante para Ana Lúcia, sua noiva, ele se dizia muito arrependido por ter agido de tal modo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Disse estar morrendo de saudade e doido para ver ela outra vez.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here