A décima oitava edição do Big Brother Brasil está finalmente chegando ao seu momento de mais tensão, onde tudo o que acontecer pode influenciar diretamente no vencedor do reality show. O recém-eliminado da casa foi Wagner, que saiu nesta última terça-feira, dia 03 de abril.

Reprodução:Rede Globo

Ele ter sido eliminado foi muito estranho para a maioria dos telespectadores, já que todos gostavam do ex-BBB. Dentro da casa não foi diferente e os participantes sentiram sua saída, ficaram tristes e em especial, a sister Gleici.

Ayrton e Ana Clara também ficaram extremamente chateados, porém, no fundo com uma pitada de felicidade, já que Wagner estava na berlinda com eles e ele ter sido eliminado significou a permanência dos dois lá dentro.

Com o programa se aproximando do fim, a família Lima leva vantagem e o grupo adversário deles está preocupado em acabar caindo com eles em um futuro paredão.

Reprodução:Rede Globo

Gleici teme possibilidade de cair no paredão com a família Lima

Na madrugada desta quarta-feira, dia 04 de abril, Ayrton teve uma conversa com Gleici e ambos discutiram sobre a possibilidade de chegarem até a tão sonhada final. A sister perguntou quais seriam as chances de que os três, incluindo Ana Clara, chegassem na final e ela mesmo respondeu.

Disse que tudo irá depender de alguns fatores importantíssimos, se Deus assim desejar, se o povo quiser ver tal acontecimento e se eles não acabarem caindo na berlinda juntos. O paizão concordou com a resposta da amiga e disse que é preciso fazer de tudo para tal coisa não acontecer, se referindo a possibilidade de caírem num paredão juntos.

As coisas estão tensas em todos os cantos da casa, com dois grupos aliados diferentes, cada um faz o que pode para tentar “articular” uma aliança temporária. Jéssica tentou se aproximar de Ana para conversar e não foi muito bem recebida. Ela jura que a loira traiu sua confiança, tanto a dela quanto a de seu pai, quando os indicou para o paredão.

Quem ainda está neutro e invicto do paredão é o brother Viegas, ele não faz parte de nenhuma das duas alianças e sua situação é indefinida. Ele vem tentando se aliar com Jéssica, Kaysar e Breno, pensa que essa é a melhor solução para permanecer na casa.

Reprodução:Rede Globo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here